Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Forum Conectividade / Forum Conectividade Destaque / Institucional

M&E e Promo se unem para a realização de eventos

Roy Taylor, presidente do M&E, e Gisele Lima, diretora da Promo Inteligência Turística

Roy Taylor, presidente do M&E, e Gisele Lima, diretora da Promo Marketing Inteligente 

Duas das mais tradicionais empresas do trade acabam de firmar um acordo para a criação e realização de eventos em conjunto. O jornal Mercado & Eventos e a Promo Marketing Inteligente unem os seus expertises com o objetivo de gerar conteúdo e promover debates que irão contribuir com o desenvolvimento do Turismo no País. O portfólio de produtos inclui eventos proprietários e customizados, além de projetos especiais.

“Vamos unir expertises distintos para criar conteúdos relevantes que agreguem valor aos participantes e às marcas que queiram patrocinar ou apoiar os nossos eventos”, explicou Gisele Lima, diretora da Promo. “Queremos levar para os eventos as discussões e o conteúdo com a mesma qualidade que fazemos há 15 anos no nosso jornal”, complementou Roy Taylor, presidente do Mercado & Eventos.

A parceria visa explorar o expertise em organização de eventos da Promo, que já esteve à frente de alguns dos principais eventos do trade nos últimos anos, e a curadoria de conteúdo de um meio de comunicação. Entre os produtos, que serão apresentados em breve ao mercado, estão fóruns específicos, que discutirão os gargalos e os caminhos do setor; roadshows promocionais pelo país; missões no exterior e capacitações.

A união também irá resultar em outros serviços, como a criação de conteúdo digital para a promoção de destinos internacionais no Brasil. “É uma satisfação muito grande se unir com uma empresa tão profissional e respeitada no mercado. Quem ganhará com isso, certamente será o Turismo”, declarou Taylor. “Estamos muito entusiasmados com as inúmeras possibilidades que este acordo irá gerar. Vamos oferecer novas soluções e serviços para as empresas e destinos”, salientou Gisele Lima.

FÓRUM CONECTIVIDADE

Conectividade

O primeiro produto gerado por esta parceria é o 1º Fórum Conectividade – Hub de Negócios, que será realizado em São Paulo em novembro. O tema foi escolhido pela sua vital importância para o desenvolvimento do Turismo nos próximos anos. Serão discutidos temas como o desenvolvimento de novas rotas, formação de hubs, a concorrência global dos aeroportos, políticas públicas do setor, o fenômeno das low costs, além de outras tendências da aviação. Os painéis terão a participação de grandes nomes do setor e tem como objetivo apontar caminhos para que a malha aérea brasileira siga se desenvolvendo.

Receba nossas newsletters