Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld Orlando abre Infinity Falls no dia 4 de outubro para o público

Infinity Falls

Infinity Falls

O SeaWorld Orlando acaba de anunciar a inauguração da Infinity Falls, que acontecerá no dia 4 de outubro, ao meio dia. Os visitantes já estão experimentando a novidade, já que o parque está operando a atração – por algumas horas do dia – em caráter de “soft opening”.

A Infinity Falls apresenta correntezas, jatos d’água e uma queda inédita em uma cachoeira de 12 metros de altura, tudo isso em uma atmosfera de floresta tropical. Nessa atração, os visitantes terão a oportunidade de assumir o papel de um conservacionista em uma jornada por uma floresta e aprender sobre a importância da preservação da água doce por meio de jogos interativos e histórias apresentadas durante o circuito.

A chegada da Infinity Falls representa o incremento perfeito para o portfólio crescente do SeaWorld Orlando. Juntamente com as montanhas-russas super emocionantes do parque, como Mako, Manta e Kraken e a divertida aventura de queda na água, Journey to Atlantis, a Infinity Falls entra para a lista de atrações imperdíveis do SeaWorld Orlando.

Receba nossas newsletters