Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Affinity reestrutura equipe e cria Departamento de Marketing

Alexandre Lança, Elisandra Morel e Erick Lorga

Alexandre Lança, Elisandra Morel e Erick Lorga

O crescimento contínuo da Affinity Seguro Viagem, que só em 2018 vai atingir a marca de 35% e mais de 500 mil bilhetes vendidos, fez com que a diretoria da empresa realizasse mudanças estruturais. Para fazer jus ao momento atual, a empresa lança o Departamento de Marketing. Quem comandará as operações da área será Alexandre Lança, que deixa a gerência comercial do Rio de Janeiro.

A informação foi revelada na 6 ª Convenção da Affinity, que ocorreu no Novotel Jaraguá, em São Paulo, nos últimos dias 6 a 8 de dezembro. “O Alexandre Lança se preparou para isso e vai dirigir o novo setor com muita eficiência. Não é do dia para a noite que todos os projetos serão colocados em prática, mas isso vai acontecer ao longo do ano”, afirmou o CEO da Affinity, Marilberto França.

Formado em Marketing e com 22 anos de atuação na área comercial, Lança está na empresa desde sua criação. “A partir de agora vamos fazer um mapeamento para saber quais são as necessidades de cada base da Affinity em todas as regiões do Brasil. Esse é um novo desafio a ser encarado e minha missão vai abranger também a área de eventos. Além disso, vamos buscar parcerias que possam gerar benefícios para os nossos clientes”, revela o novo diretor.

Com a saída de Lança, quem assume a gerência comercial no Rio de Janeiro é Erick Lorga, que deixa a gerência nacional de corretoras. Formado em Marketing e com MBA em Gerenciamento de Projetos, o executivo acumula 20 anos de experiência. Quem agora passa a gerenciar a área nacional de corretoras da Affinity é Elisandra Morel, também formada em Marketing e com mais de 18 anos de experiência na área comercial.

Receba nossas newsletters