Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Fórum Turismo no Luxo 2019 destacará destinos e experiências inovadoras

Evento acontecerá em São Paulo e pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros

Evento acontecerá em SP e pretende evidenciar tendências do turismo de luxo no Brasil e em destinos estrangeiros

Com apoio da Unibes Cultural, a PSCarneiro Eventos promoverá mais uma edição do seu Fórum Turismo no Luxo, no dia 27 de fevereiro, entre 16h e 21h. O evento reunirá renomados especialistas de distintas áreas de atuação no ramo. Alguns destinos já confirmaram presença, como Espanha, Egito, Las Vegas, Curaçao e França.

O fórum está direcionado para profissionais das áreas de turismo e marketing, jornalistas e estudantes do segmento, além de consumidores interessados em se aprofundar no turismo de luxo. Os interessados já podem se inscrever, pois a participação é limitada e o investimento é de R$ 180,00.

“Pretendemos apresentar o novo momento do Brasil e do mundo onde as viagens de turismo buscam despertar mais consciência e responsabilidade. Atualmente, fugir do conceito padrão e a busca por viagens personalizadas são tendências cada vez mais comuns”, afirma Paulo Carneiro, diretor da PSCarneiro.

Do destino europeu, serão destacadas viagens de bike pelo sul francês. Da ilha caribenha, serão apresentadas ações desenvolvidas no Brasil para posicionar o destino no mercado de luxo brasileiro. A participação do Egito destacará como o país reposicionou-se com viagens de experiência premium após as crises de 2011.

A tecnologia também será abordada através de exemplos de como projetos ajudam a personalização da experiência como quartos conectados e robôs na recepção dos hotéis. “Vamos apresentar o conceito Ultra High Networth individual, onde os viajantes buscam quando chegam ao Brasil. Mostraremos cases de destinos onde a comunicação e as novas estratégias digitais contribuíram para tornar o local mais desejado”, completa Paulo. Durante o evento serão apresentadas experiências gastronômicas e ativações de parceiros.

SERVIÇO:

Evento: Fórum Turismo no Luxo 2019
Quando: 27 de fevereiro de 2019 (Quarta-feira)
Horário: das 16h às 21h
Local: Unibes Cultural
Endereço: Rua Oscar Freire, 2500, Sumaré, São Paulo.
Investimento: R$ 180,00
Inscrições pelo site. 

 

Receba nossas newsletters