Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beto Carrero World apresenta nova campanha “A Fantasia que te leva”

Novo posicionamento de marca Beto Carrero World

Novo posicionamento de marca Beto Carrero World

Realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos. Estes são os principais propósitos do Beto Carrero World. Agora, com a nova campanha de posicionamento “A Fantasia que te leva”, o parque apresenta um novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina.

“A fantasia se instala no coração para toda a vida. Aqui, nenhum dia é como outro qualquer, as pessoas se transformam. E quer saber um segredo? É isso que nos torna tão especiais”, afirma o diretor presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.

Novo conceito leva o Beto Carrero World ao cotidiano das pessoas

Realizar sonhos, transformar vidas, proporcionar felicidade e encantar crianças e adultos

A primeira fase de divulgação será marcada por uma série de produções em vídeos que reforçam que você sai do Beto Carrero World, mas ele não sai de você. Para atingir o tom da comunicação, foram necessários mais de seis meses de pesquisa. Cerca de 600 pessoas foram entrevistadas, levando em consideração critérios sobre o perfil do visitante e seus desejos. Também foram ouvidos agentes de viagens de todo o país sobre as motivações dos viajantes na hora de escolher seus destinos, além da avaliação de comentários em sites e redes sociais.

Ao longo dos 27 anos, o Beto Carrero World percebe as sensações do antes, durante e depois da visita de cada pessoa. “Chegou a hora de compartilhar esta experiência e, por isso, em 2019 damos mais um importante passo com a apresentação do novo posicionamento de marca para as comunicações realizadas no Brasil e na América Latina”, explica Siqueira.

Só em 2018, mais de 2,2 milhões de pessoas puderam vivenciar a fantasia no local. A perspectiva do plano de ação, que vai de 2016 a 2021, prevê um incremento de público para aproximadamente 3 milhões de visitantes por ano.

Novo conceito leva o Beto Carrero World ao cotidiano das pessoas

Novo conceito leva o Beto Carrero World ao cotidiano das pessoas

Receba nossas newsletters