Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal: nova montanha-russa do Harry Potter abre no dia 13 de junho

Untitled

Agora, ao invés de voar em um dragão, o visitante vai poder passear na moto do Hagrid, a clássicaTriumph Bonneville T120

O Universal Orlando Resort revelou nesta quinta-feira (21) o nome oficial e a data de inauguração da nova montanha-russa do Harry Potter, que substitui a antiga montanha-russa Dueling Dragons, fechada em setembro de 2017. Será a Hagrid’s Magical Creatures Motorbike Adventure, aberta no dia 13 de junho.

Agora, ao invés de voar em um dragão, o visitante vai poder passear na moto do Hagrid, a clássica Triumph Bonneville T120, que inicialmente pertencia à Sirius Black. Assim serão os carrinhos da atração, que ficará ao lado de Hogsmeade, no Islands of Adventure. A Universal Studios descreve a atração como “altamente temática” e “uma emocionante montanha-russa, que mergulha no caminho de criaturas mágicas mais raras do mundo bruxo”.

Essa é considerada a grande novidade de 2019, inaugurada no verão norte-americano deste ano. Será uma espécie de montanha-russa famíliar misturada com um simulador.

Receba nossas newsletters