SÃO PAULO – Nevada recebeu 155 mil turistas brasileiros em 2018. A atenção para com o mercado brasileiro segue firme para que estes números continuem crescendo. É por conta disso que o time do Travel Nevada está em peso na WTM-LA 2019, liderado pela especialista de Relações Públicas, Tracie Barnthouse. Em entrevista ao M&E, Tracie afirmou que o objetivo é encorajar agentes e turistas a conhecerem Nevada muito além de Las Vegas.
“É claro que os turistas, pela primeira vez, ficam em Las Vegas. Mas no segundo retorno é possível conhecer regiões próximas que também tem suas riquezas, é o caso do Grand Canyon. Na terceira vez, aí sim que o turista quer descobrir o que Nevada tem a oferecer. Nosso desafio é estender a viagem dos brasileiros para que eles tenham a oportunidade de conhecer com mais detalhes nossos atrativos”, revelou Tracie Barnthouse.
No Brasil, o Travel Nevada está representado por Luciana Alonso. No País, é responsável pelo treinamento para os agentes de viagens, além de parcerias com operadores, como a CVC agora. “O foco é proporcionar o destino muito além de Las Vegas. Temos um bom programa de investimento e capacitação aqui no Brasil”, revelou Luciana.