Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

ATA Brasil fortalece Aruba como destino durante roadshow em SP; veja fotos

Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba

Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba (Foto: Giulia Bottini)

SÃO PAULO – O que você imagina quando ouve falar sobre Aruba? Mar azul, praias paradisíacas, verão e festas são alguns dos pensamentos mais recorrentes. E, para fortalecer ainda mais o destino, em ascensão no Brasil, a Autoridade de Turismo de Aruba realizou uma apresentação focada na capacitação de operadores e agentes de viagens. O evento, que aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no Coco Bambu Anhembi, faz parte de um roadshow que está sendo realizado pelo Brasil.

Veja a galeria de fotos abaixo

Localizada no Caribe holandês ao largo da costa da Venezuela, a famosa ilha de Aruba apresenta aos turistas praias serenas, dias e noites agitados, e mar em tons de azul e verde claro. Entre os motivos para conhecer a região, apontados durante o evento pela executiva de relacionamentos da ATA Brasil, Fernanda Teixeira, estão: o sol, a areia e o mar; a variedade de praias da região; atividades marinhas; atividades em terra; diversos pontos turísticos; e uma variedade de atividades noturnas.

“Nossa maior vantagem é dar ao turista maior segurança e férias garantidas. Temos sol garantido, estamos fora da zona de furacões, temos um nível de segurança muito alto e estamos muito bem localizados”, afirmou Carlos Barbosa, diretor da Autoridade de Turismo de Aruba no Brasil.

Para chegar ao destino, três companhias aéreas atendem o mercado brasileiro: A Avianca Internacional, a Copa Airlines e a American Airlines. No evento, a executiva de contas da Avianca, Luciana Longo, falou um pouco sobre o serviço da companhia e sobre novidades que serão divulgadas em breve.

Representantes do mercado hoteleiro de Aruba também estiveram presentes para falar sobre a recepção de turistas nas acomodações dos hotéis Barceló Aruba, Divi resorts e RIU Hotels & Resorts. Além disso, foram apresentadas as opções de hospedagem nos hotéis Eagle Aruba, Bucuti e Tara, The Mill, Brickell Bay, Holiday Inn, Marriot Aruba, Hilton, Hyatt Regency, The Ritz Carlton e Renaissance.

GALERIA:

Receba nossas newsletters