Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Azul contará com 70 voos extras para eventos do segundo semestre

Azul cresceu em oferta, demanda e ocupação no mês de junho

Azul terá 70 voos extras para festas do segundo semestre.

A Azul contará com exatos 8.708 assentos extras durante o segundo semestre para atender a eventos culturais e religiosos em todo o país, como o Festival Sairé, Rock in Rio, Oktoberfest e Círio de Nazaré. Ao todo serão 70 frequências adicionais que atenderão à frequências adicionais. Os bilhetes já estão a venda.

Evento mais próximo no calendário, o Festival de Sairé será realizado entre os dias 19 e 23 de setembro, em Santarém (PA). Quem for para a festa, que conta com celebrações e danças folclóricas, poderá embarcar com a Azul em uma aeronave com mais assentos, o A320neo, com 174 assentos. Ao todo, a companhia disponibilizará 450 assentos a mais entre Belém e Santarém.

Uma semana depois, as atenções se voltam para o Rio de Janeiro, que sediará um dos principais festivais de música do mundo. Entre 27 de setembro e 07 de outubro, a Azul ofertará 34 voos extras de e para os aeroportos Santos Dumont e Galeão para atender a demanda adicional de Clientes. Guarulhos, Campinas, Congonhas e Confins serão as cidades que contarão com maior oferta para o Rio. Destaque para o inédito Congonhas-Galeão.

Abhi Shah, vice-presidente de receitas

Abhi Shah, vice-presidente de Receitas

Já durante a Oktoberfest, serão os mercados Campinas-Navegantes e Porto Alegre-Navegantes que terão mais operações da Azul. O tradicional festival de cerveja terá cerca de 24 voos a mais entre 11 e 27 de outubro com as aeronaves da Embraer, que tem capacidade para até 118 assentos.

 

“Estamos sempre atentos às necessidades dos nossos Clientes e, por isso, anunciamos esses novos mercados em cidades do Nordeste, Sudeste e Sul do país. As novas rotas vão deixar a nossa malha, que já é a maior e mais extensa do país, ainda mais conectada. E com essas inclusões, fortalecemos nossa presença em aeroportos estratégicos, passando a oferecer ainda mais opções a nossos Clientes que precisam de conexões convenientes para chegar às diversas cidades do país”, acredita Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

O Círio de Nazaré, que reúne cerca de 3 milhões de fiéis católicos no Pará, também está na lista dos voos adicionais da companhia. De 11 a 14 de outubro, a Azul terá 12 frequências extras nas ligações entre Belém-São Luís, Belém-Manaus, Belém-Marabá, Belém-Macapá, além de aumentar a oferta na rota Belém-Santarém.

Receba nossas newsletters