Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pipa Lagoa Hotel reabre com novos protocolos no RN

José Odécio, proprietário do Pipa Lagoa Hotel e presidente do ABIH-RN

José Odécio, proprietário do Pipa Lagoa Hotel

O Pipa Lagoa Hotel, em Tibau do Sul (RN), retomou suas atividades no último dia 15 de julho. Novos protocolos de segurança foram implementados e já estão em vigor no empreendimento. O primeiro fim de semana do hotel de portas abertas já contou com taxa de ocupação média de 50%, o limite imposto pelo hotel nesta reabertura. De acordo com o diretor do Pipa Lagoa Resort, José Odécio, a retomada seguiu uma série de novas regras.

“No geral, nossos protocolos englobam o distanciamento social dentro do hotel, o uso obrigatório de máscaras nos espaços públicos, álcool em gel, limpeza dos quartos de acordo com os protocolos da ABIH e respeita todos os protocolos nacionais que foram repassados pelo Ministério do Turismo”, declarou José Odécio.

AQUI é possível baixar a cartilha criada pelo Pipa Lagoa Hotel, que conta com cuidados com relação a higiene e a segurança, treinamento de funcionários, sanitização de ambientes, os cuidados com alimentos e bebidas, as novas regras das áreas e atividades de lazer e protocolos específicos no caso de confirmação de Covid-19.

Receba nossas newsletters