A La Cita de las Americas, conferência de negócios de viagens para expositores dos Estados Unidos e compradores latino-americanos, desenvolveu uma nova plataforma de vendas e marketing, considerada um evento virtual sem fim. Intitulada de La Cita Hub, a ferramenta conta com as mesmas características do evento, como pesquisas de empresas e produtos, informação de compradores e expositores e ferramenta de mensagens.
Segundo a La Cita, tudo o que você precisa para marcar encontros por telefone ou Zoom para se reconectar com seus colegas estará presente na novidade. Ao anunciar a ferramenta, o diretor da La Cita, Rick Still, afirmou que o Covid-19 trouxe uma grande incerteza no mercado. “A única coisa que sabemos é que não sabemos nada com certeza, disse. “Alguns destinos permanecem fortemente comprometidos com o mercado mundial, mas a maioria nos EUA concentrou seus esforços de marketing e vendas nos mercados domésticos”, continuou Still.
Segundo o La Cita, com a pandemia, os organizadores de eventos e outros grupos têm feito um excelente trabalho ao realizar webinars e eventos virtuais, mas o elemento central de fazer negócios nas Américas, o relacionamento cara a cara, foi muito afetado durante a pandemia. E segundo os organizadores, é justamente essa ponte que La Cita Hub procura construir.
Heather Still, Assistant Managing Director em La Cita, coordenou o trabalho da equipe de desenvolvimento central da ferramenta e sua rede de coordenadores nacionais. “Recebemos apoio e ideias notáveis para o La Cita Hub. Acreditamos que isso ajudará muito a nossos amigos e colegas neste processo de reconstrução”.