Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Azul fecha parceria e será uma das transportadoras oficiais do Festuris

John Rodgerson, presidente da Azul

John Rodgerson, presidente da Azul, estará na solenidade de abertura

A Azul será uma das transportadoras oficiais do Festuris, Feira Internacional de Turismo de Gramado, nesta que será a 33ª edição. Com o avanço da vacinação, a companhia celebra a retomada dos eventos presenciais e do turismo, estando presente em uma das mais tradicionais feiras do setor. O presidente da companhia, John Rodgerson, fará parte da solenidade de abertura do Festuris 2021, que acontece de 4 a 7 de novembro de 2021.

“Quem já foi a Gramado sabe como esse é um destino charmoso e cheio de surpresas. A região é uma das principais portas de entrada do turismo no Rio Grande do Sul e ser a companhia aérea oficial desse importante evento não só para a região gaúcha, como também para o setor de turismo, é um grande prazer para a Azul. Nós apoiamos toda a cadeia turística e somos os maiores operadores no estado, voando, por exemplo, para Caxias do Sul”, celebra John.

“Retomamos essa importante parceria com muita alegria. Para nós, ter como companhia aérea oficial e expositora a Azul, que vem crescendo exponencialmente na região sul do Brasil, é uma grande conquista”, avalia a gerente Comercial do Núcleo Festuris, Andrea Oliveira.

Apoiadora do tradicional Natal Luz em Gramado

Além do apoio ao tradicional evento em Gramado, neste ano, a operadora de turismo da companhia, a Azul Viagens, firmou parceria com a Gramadotur para venda de pacotes para o Natal Luz de 2021 e será a apoiadora dos principais eventos organizados pela autarquia em Gramado.

Para atender a demanda aérea para o destino, a Azul terá sua malha aérea ampliada para este período, com novos voos partindo de Londrina, Maringá, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Uberlândia.

Receba nossas newsletters