Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

B2B Reservas anuncia soluções para viagens corporativas

Foto Divulgação

Marcos Fernando, da B2B, com Gervásio Tanabe e Rubens Schwartzmann, da Abracorp

A B2B Reservas anunciou novidades em evento internacional da Abracorp, realizado no começo deste mês, como o lançamento de novas soluções de distribuição e pagamento para viagens corporativas. Marcos Fernando Gay, fundador e CEO da empresa, falou sobre os novos produtos para 2022.

Um deles é o B2B P@y, uma plataforma de geração e controle de cartões virtuais, que automatiza o processo de conciliação das despesas com hospedagens, passagens aéreas, locação de veículos e eventos pagas com cartão de crédito virtual (VCN). Além da parceria com a Mastercard, agora as transações podem ser feitas com American Express, Elo e, em breve, com Visa.

A solução também passa a contar com o B2B Checkout, um sistema eletrônico com split de pagamentos capaz de gerenciar os valores de comissão e incentivo. Assim, é possível direcionar para conta da agência a sua receita no ato do pagamento da hospedagem.

Outra novidade compartilhada em primeira mão com a Abracorp é que a plataforma de distribuição utilizada pela hotelaria passa a contar com um Channel Manager e Motor de Reservas. Os novos produtos, que já estão em fase piloto, devem ser lançados ainda no primeiro trimestre de 2022 e vão beneficiar mais de 4,5 mil hotéis cadastrados na plataforma.

“Nós temos orgulho de contribuir com a transformação digital sustentável do ecossistema de viagens corporativas, disponibilizando aos nossos clientes e parceiros uma solução digital da reserva ao pagamento. Todo o nosso trabalho e investimentos visam tornar as empresas mais eficientes e a jornada do viajante mais produtiva”, explica Marcos.

Receba nossas newsletters