Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Beach Park celebra Dia Nacional da Alegria nesta segunda-feira (25)

O Dia Nacional da Alegria foi criado em 2008 pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) - Foto: reprodução

O Dia Nacional da Alegria foi criado em 2008 pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) – Foto: reprodução

O Beach Park recebeu, nesta segunda-feira (25), jovens e crianças da Escola de Ensino Fundamental Maria Façanha de Sá, do Porto das Dunas em Aquiraz-CE, e da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município do Eusébio, para o Dia Nacional da Alegria (DNA).

A ação contou com cerca de 427 pessoas,incluindo Jaqueline Carvalho e Murilo Endres, jogadores profissionais de vôlei. O Dia Nacional da Alegria foi criado em 2008 pelo Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat) a fim de mobilizar atrações turísticas do país para receberem gratuitamente instituições que atendem crianças e jovens em condição de vulnerabilidade social.

“Queremos cada vez mais reforçar a nossa preocupação com essas crianças e jovens, proporcionando uma experiência única e alegre. É sempre uma enorme felicidade poder participar do DNA, que pode ser realizado agora, depois de uma pausa de dois anos devido a pandemia”, aponta Raíssa Bisol, gerente de Sustentabilidade do Beach Park.

Receba nossas newsletters