Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Resorts Brasil apresenta empreendimentos associados no Fórum Eventos 2022

fabio-fistarol-qai_Clhyq0s-unsplash

O objetivo é contribuir com a inovação no setor e possibilitar a apresentação de cada produto do portfólio

A Resorts Brasil confirmou sua participação no Fórum Eventos 2022, que acontece nos dias 23 e 24 de maio, em São Paulo, a fim de promover seus estabelecimentos associados. O objetivo é contribuir com a inovação no setor e possibilitar a apresentação de cada produto do portfólio.

“É um momento importante para falarmos e apresentar ideias. É a hora de voltar com força com networking, eventos, feiras, encontros, que para o nosso setor é algo decisivo e valioso. Os resorts são espaços muito interessantes para a promoção de eventos, uma vez que conectam entretenimento, gastronomia, conforto e natureza. Levamos os nossos associados ao Fórum Eventos para que possamos participar ativamente desse cenário e, a partir dele, criar novas oportunidades em prol da cadeia produtiva do turismo, que emprega e gera renda para milhares de pessoas pelo país, sendo um importante incentivador do PIB nacional”, afirma Ana Biselli Aidar, presidente Executiva da Resorts Brasil.

O evento terá Ana Biselli Aidar palestrando sobre os desafios e as soluções no presente e futuro dos eventos no país. A representante da entidade vai promover uma reflexão sobre o cenário atual e como o turismo e a hotelaria podem fazer a diferença para a economia nacional. A apresentação acontece no dia 23, das 11h30 às 12h30. “Queremos aproveitar esses bons ventos para fortalecer nossas iniciativas, promover o crescimento saudável dos nossos associados e gerar novos negócios”, conclui a executiva.

Receba nossas newsletters