Criado durante a pandemia para controlar a capacidade no Walt Disney World Resort, o sistema de reservas antecipadas para acessar os parques temáticos, conhecido como Disney Park Pass, sofreu mudanças para agilizar o processo de reserva do visitante. A partir de agora, aqueles que visitam o parque temático da Disney podem modificar suas reservas, incluindo datas, parque e até membros de determinado grupo (sujeito à disponibilidade), ao invés de ter que cancelar e remarcar.
De acordo com a Disney, a atualização da interface de usuário do Park Pass será aplicada a todos os tipos de ingressos, incluindo portadores de ingressos baseados em datas, hóspedes de resorts Disney e portadores de passes anuais. Anteriormente, hóspedes precisavam reservar de forma separada para diferentes tipos de ingressos. Com a atualização, agora eles podem fazer reservas para todos os tipos de ingressos e portadores do passe em uma única transação.
Os viajantes de grandes grupos também contarão com um programa muito mais amplo, já que o limite máximo de ingressos cresceu de 12 para 30 convidados.
Como funciona?
- O visitante precisa de uma conta My Disney Experience, onde seus planos do Walt Disney World Resort são gerenciados;
- Também é necessário um ingresso válido para o parque temático ou um Passe Anual vinculado à sua conta My Disney Experience;
- Quem tem uma reserva de hotel no Disney Resort deve vinculá-la à conta My Disney Experience;
- Depois de fazer login e vincular o ingresso, o usuário terá acesso a um calendário de datas de reserva disponíveis para cada parque temático. Se o cliente tiver um ingresso de vários dias, será necessário fazer uma reserva no parque para cada data da sua visita. Famílias e amigos podem vincular seus ingressos e procurar organizar entradas para os parques temáticos ao mesmo tempo;
- As reservas do parque são limitadas em número e estão sujeitas à disponibilidade.
Com informações da TravelPulse