A Visual Turismo está de volta! A plataforma de vendas da operadora que é parte da CVC Corp já está em total funcionamento, bem como o time de vendas já está em atuação em todo o Brasil. E para marcar o relançamento da marca, a começou a promover um roadshow com 10 eventos pelo país, que começou na noite dessa terça-feira (16), em São Paulo. A operadora espera atingir 400 agentes de viagens potenciais nessa rodada de negócios pelo Brasil, destacando os principais diferenciais da marca neste novo momento.
Veja a galeria de fotos abaixo
O primeiro encontro foi realizado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (16). Hoje (17) será a vez de Santo André, no ABC Paulista, e ainda haverá mais dois eventos no estado de São Paulo, sendo um em Campinas e um em Santos. Nas próximas semanas, o Roadshow segue para Minas Gerais (em Belo Horizonte e em Divinópolis), Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Além desse primeiro Roadshow, a Visual tem uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.
GALERIA:
Fotos: Divulgação