Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo retoma oficialmente suas operações com roadshows e saídas especiais para o verão

Roadshow Visual SP 9 e1705503967554 Visual Turismo retoma oficialmente suas operações com roadshows e saídas especiais para o verão

Fabio Godinho e Hugo Lagares, da Visual Turismo, na primeira etapa do roadshow de relançamento da operadora (Divulgação)

A Visual Turismo retoma oficialmente suas operações a partir desta quarta-feira (17). A plataforma de vendas da operadora que é parte da CVC Corp já está em total funcionamento, bem como o time de vendas já está em atuação em todo o Brasil. Para marcar o relançamento da marca, a empresa destaca voos exclusivos e saídas especiais para o verão, além de promover um roadshow com 10 eventos pelo país, que começou na noite dessa terça-feira (16), em São Paulo.

Veja a galeria de fotos do roadshow em São Paulo aqui

Com sede em São Paulo, na Avenida Paulista, a Visual Turismo é especializada em viagens sob medida, customizando o roteiro de acordo com o desejo e a necessidade do cliente. A operadora possui uma ampla rede de distribuição de produtos e serviços de turismo, seja para viagens de lazer, lua de mel, ecoturismo, cruzeiros, incentivo, entre outras.

“O diferencial da Visual Turismo é justamente o atendimento consultivo, o cuidado com o agente de viagens e a venda de fretamentos e pacotes exclusivos. Porque vender hotel + aéreo, a gente deixa para as OTAs”

“Está tudo pronto para levarmos aos agentes produtos como aéreo, hotel e pacotes além dos cruzeiros. E o diferencial da Visual é justamente o atendimento consultivo, o cuidado com o agente de viagens e a venda de fretamentos e pacotes exclusivos. Porque vender hotel + aéreo, a gente deixa para as OTAs”, destacou Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo, ao M&E. “Reformulamos o site e a comunicação. É um processo que também passa pela contratação de time, backoffice novo, entendimento da empresa, financeiro, operacional, algo que não é fácil. Estamos praticamente abrindo a empresa do zero, com uma nova logomarca”, destacou Lagares.

Hugo Lagares afirmou ainda que a Visual eleva o nível para os agentes de viagens, com voos exclusivos, circuitos na Europa, nos Estados Unidos, entre outros produtos. “Estamos muito indo nessa linha de diferenciar os produtos, trabalhar e atingir hotéis quatro e cinco estrelas também, com selo de certificação da visual”, complementou Hugo.

CRUZEIROS – Um dos produtos de destaque e que já está à venda pela Visual desde o ano passado, são os Cruzeiros Marítimos, com opções ainda para essa temporada. Para esse início de operação, a operadora destaca os voos exclusivos e também as oportunidades ainda para o verão, especialmente para o próximo feriado, do Carnaval, já no início de fevereiro.

CAMPANHAS – Também em fevereiro, a Visual lançará sua primeira campanha de vendas, que terá duração de 6 meses, com foco em destinos e parceiros chave, premiando os agentes de viagens. Todo mês, serão três agentes premiados com TVs, notebooks, entre outros prêmios. A empresa terá, ainda, a campanha “Meu Destino Visual”, em que os agentes de viagens receberão um calendário com 12 destinos e os 12 profissionais que mais se engajarem na ação ganharão uma viagem. Serão 12 destinos, 12 viagens e 12 agentes premiados.

Roadshows pelo país

Roadshow Visual SP 19 Visual Turismo retoma oficialmente suas operações com roadshows e saídas especiais para o verãoA Visual Turismo inicia nessa semana um Roadshow com 10 eventos em quatro estados brasileiros, para celebrar o relançamento da marca. Além de contar com parceiros estratégicos para realizar esses encontros, a operadora também espera atingir 400 agentes de viagens potenciais nessa rodada de negócios pelo Brasil, destacando os principais diferenciais da marca neste novo momento.

O primeiro encontro foi realizado em São Paulo, na noite dessa terça-feira (16). Hoje (17) será a vez de Santo André, no ABC Paulista, e ainda haverá mais dois eventos no estado de São Paulo, sendo um em Campinas e um em Santos. Nas próximas semanas, o Roadshow segue para Minas Gerais (em Belo Horizonte e em Divinópolis), Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília. Além desse primeiro Roadshow, a Visual tem uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.

“A Visual está no ar, com todo o portfólio disponível e toda a nossa força de vendas em campo para voltar com tudo já nessa largada. Para reforçar nossa presença e proximidade aos agentes de viagens, já iniciamos o ano com 10 eventos pelo Brasil, apresentando nossos produtos e nosso time de craques. Estamos ansiosos para uma retomada de sucesso dessa marca que é tão querida pelos agentes e que vai superar as expectativas, com ainda mais assistência e qualidade”, afirma Hugo Lagares, diretor geral da Visual Turismo.

CONTATO PARA AGÊNCIAS – Agências que quiserem trabalhar em parceria com a Visual podem se cadastrar na plataforma por meio deste link. Os contatos da Visual são o telefone/whatsapp 4090-1777 e o e-mail [email protected]. Para mais informações, acesse o novo site: https://www.visualturismo.com.br/.

Receba nossas newsletters