Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Lan aumenta oferta de assentos na temporada de julho para Santiago

.

.

Se existia algum tipo de suspeita em relação a ida de brasileiros ao Chile nesta próxima temporada em virtude do terremoto; a companhia aérea Lan lembra que a demanda está maior do que o ano passado. E para atender a oferta dos passageiros; a empresa aumentará; a partir de julho; o número de assentos passando a voar nas cinco ligações diárias entre São Paulo e Santiago – sendo duas com saídas do Rio de Janeiro -; com B767-300 de 212 assentos.

Atualmente a operação é feita no A320. “Temos o mesmo número de voo; o que aumentou foi a oferta de assentos. A Lan acredita que assim conseguirá atender a demanda que estamos esperando”; afirmou João Araujo; diretor Comercial da empresa para Rio; Espírito Santo; Norte e Nordeste; durante apresentação do novo voo da empresa para São Francisco; nos Estados Unidos.

Além da oferta maior de assentos; a Lan comemora sua estréia na Capital Federal; Brasília. A partir de agosto a empresa terá três voos por semana (terça; quinta e domingo) entre Brasília e Lima; no Peru. “De lá há rápidas conexões para Bogotá; Caracas; Quito; Cidade do México e Miami”; disse Araujo.

São Francisco – Representantes da companhia aérea fizeram na terça-feira a noite um coktail para apresentar o novo voo entre São Paulo e São Francisco; com uma parada em Lima. João Araujo lembra que não é necessário a troca de aviões nem passar pela imigração: “Uma parada de no máximo 50 minutos”; afirma.

A ligação acontece a partir de 01 de julho com quatro frequências semanais: segunda; terça; quinta e sábado. Também a partir de Lima a empresa opera com voos diários para Los Angeles; outra cidade da Califórnia: “Cerca de 110 mil brasileiros visitam a Califórnia ao ano; o que representa 15% dos brasileiros que vão aos Estados Unidos. No estado; as cidades mais visitadas são São Francisco e Los Angeles. De carro uma cidade está distante da outra cerca de seis horas. O brasileiro agora pode chegar por São Francisco e voltar por Los Angeles ou vice-versa de uma forma muito mais rápida; sem ter que rodas os aeroportos norte-americanos”; comemora Newton Vieira; representante do Bureau de Turismo da Califórnia no Brasil.

As passagens já estão no sistema de vendas da empresa e estão a partir de US$1.160; na baixa temporada.

Newton Vieira, do Bureau de São Francisco, ao centro, com equipe da Lan

Receba nossas newsletters