Câmbio:

Idiomas:

Hotel Nacional do Rio de Janeiro e a perfumaria Felisa Beauty firmam parceria inédita

Inspirado pelos perfumes, o mixologista Wanderson Guedes,  criou três misturas que agradaram à equipe Felisa e convidadas: Spiced Tobaco, Neroli Sour e Red Velvet (Divulgação/Hotel Nacional Rio de Janeiro)
Inspirado pelos perfumes, o mixologista Wanderson Guedes, criou três misturas que agradaram à equipe Felisa e convidadas: Spiced Tobaco, Neroli Sour e Red Velvet (Divulgação/Hotel Nacional Rio de Janeiro)

Hotel Nacional, na zona Sul do Rio de Janeiro, firmou uma parceria com Felisa Beauty, perfumaria brasileira de nicho 100% vegana. A marca testemunhou três de suas principais fragrâncias serem transformadas em drinks exclusivos. E quem ficou responsável pela tarefa foi o mixologista Wanderson Guedes.

Inspirado pela essência dos perfumes Velvet Tobacco, Fabulous Vanilla e Radiant Neroli, o bartender criou três misturas: Spiced Tobaco, Neroli Sour e Red Velvet. Em função do sucesso inicial, o Hotel Nacional agora considera incluir tais drinks no menu do Bar Lounge Carybé. E para os que ficarem curiosos e quiserem experimentar as novas criações, basta acionar o time do bar do lounge que as bebidas são preparadas na hora.

“Foi um desafio e tanto finalizar essas bebidas, pois tive que pesquisar muito como a Felisa trabalha suas essências na perfumaria. Depois, aí entrando nas áreas da mixologia e da gastronomia, passei algum tempo até conseguir levar aquelas fragrâncias dos frascos para os copos”, destacou Wanderson.

Para Francisco Guarisa, Head de Marketing e Comunicação do Hotel Nacional, esse tipo de ação só reforça a característica vanguardista do empreendimento no cenário carioca. “Não me recordo de outro hotel no Rio de Janeiro que tenha feito algo nesse sentido, que é transformar de maneira harmônica e inteligente fragrâncias de uma empresa de perfumes em drinks saborosos”.

Fernanda Elisa Orcioli, fundadora da Felisa Beauty, comenta o resultado final do experiência. “Essa parceria reflete o encontro de duas marcas que valorizam experiências únicas e sensoriais. Tenho certeza de que os drinks inspirados nos perfumes da Casa Felisa e desenvolvidos pelo mixologista Wanderson serão um sucesso entre os frequentadores do Hotel Nacional”, afirmou a empreendedora.

Tópicos relacionados