
O complexo de resorts Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), estreou uma nova campanha para consolidar sua mudança de nome. Por cinco décadas conhecido como Termas de Jurema, em 2018 o destino passou por uma transformação com a adoção de um novo nome, Jurema Águas Quentes, e com a inauguração de um novo resort em 2019.
O objetivo é dar visibilidade, mas também reforçar a essência da empresa. “Apesar da mudança de nome, nossa essência e o nosso acolhimento continuam o mesmo e hoje oferecemos dois resorts dentro de um único destino, com diversas opções de lazer e entretenimento”, conta Wagner Novoli, diretor-presidente de Jurema Águas Quentes.
A campanha, produzida pela MAPA360, aposta em um vídeo de 60 segundos para narrar a evolução e as mudanças do resort. “Nosso desafio era se conectar com o público e explicar a mudança de um jeito simples. Por isso, trouxemos o senso de humor e escolhemos uma protagonista infantil, a Aninha, que, com a espontaneidade das crianças, explica tudo para sua família e para o espectador”, conta Rafael Paes Leme, COO da agência.
A estratégia da campanha inclui veiculação na TV aberta em todo o Paraná, com inserções na RPC (afiliada da Globo) e na Band TV, além de um foco especial em Curitiba e Londrina, onde a marca será patrocinadora da Fórmula 1. No digital, o vídeo foi amplamente divulgado nas redes sociais e, na última semana, ultrapassou 300 mil visualizações no perfil oficial do resort no Instagram, que pode ser conferido aqui.
O destino conta com dois resorts, o Lagos de Jurema Termas Resort e o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort. Possui 3,4 milhões de metros quadrados e é considerado o maior de águas termais do Sul do Brasil.