
A Renase Eventos reinaugurou sua sede no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo. O evento marcou o início de uma nova fase da empresa, conectando sua essência inovadora, colaborativa e colorida. O “Jeito Renase de Ser” está impresso em cada novo cantinho, especialmente projetados para integrar colaboradores, clientes e fornecedores.
A nova Casa Renase vai muito além de uma simples reforma. O espaço foi totalmente repensado para traduzir a identidade da marca, aberta a todos. A ideia é que a agência funcione como uma extensão do escritório dos clientes e parceiros, com ambientes multiuso e coletivos. “Queremos que as pessoas se sintam em casa na Renase. A nova sede foi feita para ser vivida, ocupada e celebrada por todos que fazem parte da nossa história”, comentou Rodrigo Stocco, CEO da empresa.
Os fornecedores homenageados no Prêmio Parceiros Renase também ganharam destaque em um espaço especialmente preparado para essa conquista. A agência apresentou ainda um acervo com os prêmios já conquistados ao longo da trajetória de mais de 30 anos da Renase.
Um dos grandes destaques da celebração foi a revelação da nova sirene da casa — agora iluminada por cores vibrantes que representam os clientes que escolheram a agência como parceira de eventos. A sirene será acionada a cada nova conquista, celebrando cada contrato fechado com brilho e som.
Importante destacar: mais do que uma ampla reforma da sede, a Casa Renase marca o início de um novo capítulo. Com conceito alinhado aos princípios ESG, o espaço foi idealizado para refletir o presente da empresa e projetar seu futuro, com propósito, inovação e responsabilidade.