
A Orinter Tour & Travel está promovendo um mega famtour exclusivo para 40 agentes de viagens do nordeste. A ação busca estreitar o relacionamento com o trade local e apresentar, de forma prática, todo o potencial do destino Canindé de São Francisco (SE) e do Xingó Parque Hotel & Resort, localizado nas margens do Cânion do Rio São Francisco.
Serão cinco dias de viagem, com isitas técnicas e experiências culturais voltadas para que os agentes tenham a oportunidade de explorar Piranhas (AL), um dos destinos turísticos mais autênticos do sertão nordestino, além de conhecerem a hospitalidade do Xingó Parque Hotel. No roteiro, passagens pela Rota do Cangaço, almoço no Eco Parque, visita ao povoado de Entremontes, passeio de catamarã nos Cânions, city tour em Piranhas e visitas ao Museu Arqueológico e à hidrelétrica do Xingó.
Para Eduardo Vansan, o nordeste é um mercado com grande potencial de crescimento e a Orinter aposta nesta aproximação para consolidar a sua presença e entender as demandas locais. “Estar perto dos agentes é fundamental. Este é um momento para ouvir muito, entender as necessidades do mercado e, acima de tudo, reforçar a nossa posição como uma fábrica de produtos, sempre desenvolvendo soluções que gerem valor para os agentes de viagens, permitindo que eles entreguem a melhor experiência e segurança ao viajante final.”
Já Daniel Firmino, diretor de Produtos e Operações Brasil da Orinter, destaca a importância de promover ações de capacitação como essa. “Nosso compromisso é transformar viagens em experiências únicas, que conectem agentes de viagens e viajantes ao que há de melhor em cada destino. O Nordeste é uma região estratégica, e ações como essa reforçam nossa presença, ampliam nossa oferta e estreitam ainda mais o relacionamento com quem está na ponta: o agente de viagens”.