
O The Westin São Paulo anunciou a chegada de dois profissionais experientes para completar sua equipe de liderança: Marcelo Ippolito, que assume a gerência de Alimentos e Bebidas (A&B), e Luciana Heenan, coordenadora da área de Eventos. Com a entrada dos novos nomes, o hotel finaliza a estruturação de seu time, que estará à frente das operações da unidade inaugurada em junho de 2025, no Itaim Bibi, dentro do complexo JK Square.
Marcelo Ippolito traz ao The Westin São Paulo uma carreira consolidada no setor de hospitalidade e gastronomia, com passagens por marcas renomadas como Eataly, Hotel Emiliano, Royal Caribbean e La Mar Cebicheria. Formado em Administração Hoteleira pela Faculdade Hebraico Brasileira Renascença, o gerente de A&B tem como desafio garantir a excelência operacional, qualidade do serviço e a formação de equipes de alto desempenho.
“Aqui, terei a chance de aplicar todo o repertório que construí ao longo da minha trajetória. Quero contribuir com processos que garantam consistência, excelência e encantamento, dos bastidores até a experiência final do hóspede”, destaca Ippolito.

Luciana Heenan chega ao hotel para comandar a área de Eventos, fundamental para o relacionamento do The Westin com empresas, marcas e convidados que buscam experiências memoráveis. Formada em Turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com mestrado em Marketing pela European School of Economics, em Roma, Luciana iniciou sua carreira na aviação, pela Varig, e acumula passagens por redes como Marriott e Hilton, além de ter empreendido no setor de hospedagem com o Lazis Lazuli B&B. Sua trajetória no Brasil inclui uma atuação de destaque no Hilton São Paulo Morumbi.
“Assumir o time de Eventos do The Westin São Paulo é uma realização pessoal e profissional. Acredito na força dos encontros e na hospitalidade como ferramenta de conexão genuína entre marcas e pessoas. É uma honra construir esse capítulo desde o início, com propósito e paixão”, afirma Heenan.







