Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Mendes Plaza promove festa para secretárias (veja fotos)

.

.

O Mendez Plaza; situado em Santos; realizou na noite desta quinta-feira (30/09); em Santos; sua tradicional festa de homenagem ao Dia da Secretária. O evento foi comandado pelo gerente geral; Rhaxwell Santos e pela gerente Comercial; Helena Costa e reuniu em torno de 200 secretárias. As executivas assistiram a uma palestra sobre comportamento e etiqueta no trabalho ministrado pelo profissional Fabio Arruda.

Segundo Helena; a festa é uma forma de estreitar e fidelizar as parcerias.”Elas também puderam conhecer toda a estrutura do Mendes Plaza”; disse a gerente. O hotel inaugurou recentemente dois espaços para eventos. O maior deles – Le Coq D´or tem capacidade para 230 pessoas. As duas salas são interligadas. O hotel possui; ao todo; 21 salas para eventos. O destaque fica para o Salão Diamante; de 784 metros quadrados para 800 pessoas e que pode ser dividido em até sete salas moduladas. Há ainda espaço fitness; piscina e 14 quartos adaptados para deficientes físicos.

Estrutura – Os espaços Le Coq D’or e  Nau Catarineta são multiuso e podem receber tanto reuniões de negócios como também podem servir como um espaço gastronômico; uma vez que possui infraestrutura de cozinha. Os dois ambientes têm tamanho e configurações diferentes para eventos sociais; formaturas.

O Nau Catarineta tem uma área de 124 metros quadrados; com capacidade para receber até 80 pessoas. Já o Le Coq Dor passou por uma ampliação e oferece uma área de  295 metros quadrados; onde recebe até 200 pessoas. No andar exclusivo onde estão o Le Coq D’or e o Nau Catarineta ainda existe um hall de entrada de 70 metros quadrados que também pode ser utilizado como parte do evento.

Adaptação para deficientes – Após uma reforma; o Mendes Plaza Hotel passou a contar com 14 apartamentos adaptados para que pessoas com deficiência ou de mobilidade reduzida possam se hospedar com conforto; segurança e acessibilidade. O índice de 5;7% do total de apartamentos adaptados é superior ao que determina a lei (5%). A iniciativa faz parte da política de gestão que vem sendo implantada nos últimos anos.

Formado pelas Torres Plaza e Panorama; o Mendes Plaza tem um apartamento adaptado em cada andar. A largura das portas dos apartamentos e dos banheiros foi ampliada permitindo acesso; manobra e espaço de transferência de cadeiras de rodas. Barras de segurança foram instaladas nas paredes do banheiro. O acento dobrável no box e o chuveiro com torneira mais baixa também facilitam o banho seguro ao hóspede. O Mendes Plaza também capacita periodicamente seus colaboradores para o correto atendimento a este público.

Equipe Mendes Plaza Hotel

Receba nossas newsletters