
A American Express anunciou nesta quinta-feira (11) a renovação de sua parceria com o Grupo Fasano, reforçando sua proposta de valor para clientes no Brasil. A aliança traz novos benefícios exclusivos para portadores do The Platinum Card®, The Centurion Card® e JHSF American Express®, emitidos por bancos parceiros no país.
Nos restaurantes Fasano participantes, os clientes poderão levar vinhos próprios sem cobrança de taxa de rolha por mesa, além de receberem uma sobremesa cortesia em todas as casas da rede – incluindo o Fasano Punta del Este, no Uruguai, e o Fasano Fifth Avenue, em Nova York. Também terão direito a serviço de valet gratuito em hotéis e restaurantes da rede (exceto em unidades de terceiros ou localizadas em shoppings) e a um welcome drink nas unidades internacionais citadas.
Nos hotéis Fasano, os clientes elegíveis terão acesso à tarifa BAR (Best Available Rate), garrafa de espumante de boas-vindas, early check-in e late check-out (sujeitos à disponibilidade), além de acesso ao Spa do Hotel Fasano São Paulo e 40% de desconto no aluguel de sala de trabalho no Business Center do mesmo hotel.
A parceria também garante acesso aos benefícios do programa Fine Hotels & Resorts, que inclui upgrades de categoria, café da manhã diário, crédito de US$ 150 para utilizar no spa e late check-out garantido. No Hotel Fasano Rio de Janeiro, os portadores dos cartões terão ainda exclusividade no Sunset Bar, espaço reservado junto à icônica piscina da unidade.
“Os Clientes American Express valorizam o serviço personalizado, o acesso exclusivo e experiências únicas. Por isso, a renovação da nossa aliança com o Fasano nos permite fortalecer ainda mais nossa proposta de valor, oferecendo novos benefícios para que continuem vivendo experiências memoráveis”, afirmou Rafael Littieri, Country Manager da American Express Brasil.
A lista completa de restaurantes e hotéis participantes, bem como os termos e condições dos benefícios, está disponível no site oficial da American Express.
Nova liderança na American Express Brasil
Littieri assumiu recentemente o cargo de Country Manager da American Express Brasil. Com mais de 20 anos de experiência no setor financeiro – incluindo 10 anos na própria Amex, em posições no Brasil, México e Miami – o executivo é responsável pelo desenvolvimento dos negócios e da proposta de valor dos produtos da companhia no país. Ele lidera estratégias de crescimento de mercado, fortalece o relacionamento com bancos parceiros e identifica novas oportunidades de parcerias para emissão de cartões.