Câmbio:

Idiomas:

Dream Car e ETS unem forças para oferecer experiências automotivas ao B2B

unnamed 96 Dream Car e ETS unem forças para oferecer experiências automotivas ao B2B
Bárbara Picolo e Michael Barkoczy, da Easy Travel Shop, ao lado de Marcelo Paolillo, diretor comercial do Dream Car (Divulgação)

Com o apoio da Easy Travel Shop, o Dream Car estreia no mercado B2B, aproximando o parque de São Roque de agências e operadoras de turismo. A parceria facilita a comercialização de suas experiências como produtos de lazer, atividades em grupo e eventos corporativos.

“Para nós, o Dream Car é uma experiência que tem tudo a ver com a Easy Travel Shop. Ele traduz exatamente o que acreditamos: experiências únicas, que vão muito além de um passeio convencional”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos e operações da ETS. Ela destaca a variedade de atividades oferecidas pelo parque, que incluem pilotagem, passeios de carona e adrenalina nos drifts, garantindo um dia inteiro de emoção para famílias, grupos de amigos e clientes corporativos.

O presidente da ETS, Michael Barkoczy, reforça a importância estratégica da parceria. “O Dream Car chega para agregar ao nosso portfólio no estado de São Paulo, unindo experiência diferenciada e fácil acesso a partir da capital. Estamos organizando saídas de pontos estratégicos do estado para levar agentes de viagens a conhecerem em primeira mão essa experiência, com o apoio do Dream Car. Em breve divulgaremos as datas, mas os agentes interessados já podem se inscrever”, afirma.

Para o Dream Car, a parceria com a ETS representa o início de um modelo de relacionamento estruturado com o trade. “A atuação da ETS reforça a força desse novo momento, conectando nosso complexo a uma rede nacional de vendas e distribuição. É uma oportunidade de levar o Dream Car a um público ainda maior e consolidá-lo como destino vendável de alto valor agregado”, explica Marcelo Paolillo, diretor comercial do parque.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *