Câmbio:

Idiomas:

NCL apresenta lançamentos e estratégias globais em evento da BestBuy Cruise

1000003110 edited NCL apresenta lançamentos e estratégias globais em evento da BestBuy Cruise
Jonas Dahmer, gerente de produtos marítimos da BestBuy Cruise, Ludmila Vieira, executiva de contas da NCL, e Remy Ponso, gerente de vendas da BestBuy Travel (Divulgação/NCL)

A BestBuy Cruise, em parceria com a armadora Norwegian Cruise Line (NCL), realizou na quinta-feira (11) um almoço de capacitação exclusivo para agentes de viagens clientes da BestBuy Travel. O encontro aconteceu em Taubaté e teve como foco apresentar novidades e reforçar o portfólio da companhia marítima.

Durante a capacitação, a NCL destacou seus produtos disponíveis em diversos destinos ao redor do mundo, com ênfase especial no Caribe, além do lançamento do Norwegian Luna, que já está com vendas abertas.

A empresa também compartilhou seus planos de expansão, incluindo a construção de novos navios, a ampliação de atrações em sua ilha privativa e a valorização do programa de amenidades More At Sea, que diferencia a experiência a bordo.

“Eventos como este são fundamentais para fortalecer o conhecimento dos agentes sobre os diferenciais da NCL. Além disso, promovem o estreitamento das relações entre as agências de viagens parceiras da BestBuy Travel e reforçam a nossa aliança estratégica junto à armadora. Agradecemos a todos os presentes pela participação e confiança e à NCL pela colaboração e pela oportunidade de levarmos novidades tão relevantes ao mercado”, afirmou.

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *