Câmbio:

Idiomas:

“Pra Cima Brasil”: Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas

1001102627 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Evento é focado em agências de incentivo, agências de viagem e mídia (Beatriz do Vale/M&E)

SÃO PAULO – Na manhã desta sexta-feira (19), a Golden Goal, nomeada agente de vendas exclusivo da On Location no Brasil, lançou com exclusividade a seus parceiros, o programa de viagens e hospitalidade para a Copa do Mundo da FIFA 2026, no Baleia Rooftop, no Itaim Bibi, chamado “Pra Cima Brasil”.

“Quando dizemos produtos de hospitalidade, o ingresso é sempre o acesso ao jogo com algum nível de serviço, são diferentes produtos de uma forma mais simplificada, duas grandes segmentações, você tem as suites privativas, os camarotes, e você tem lounges compartilhados com algumas opções em termos de localização do assento e nível de serviço oferecidos”, explicou Mauro Silveira Corrêa, sócio da Golden Goal.

A Golden Goal conta com o apoio de quatro empresas brasileiras credenciadas do trade para distribuição da venda do programa: Agaxtur, Ambiental, Globalis e Queensberry.

“São empresas de turismo com experiência em várias Copas do Mundo e operações de viagem. Juntos seremos responsáveis pelos canais de vendas e, obviamente, pela operação e receptivo dos passageiros e viajantes brasileiros lá nos Estados Unidos”, pontuou. “São empresas que estão super acostumadas e líderes no mercado de incentivo, de turismo de incentivo, ou seja, para criarmos experiências únicas e adaptadas às necessidades e desejos de cada um dos nossos clientes”, completou.

20250919 082511 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Mauro Silveira Correa, sócio da Golden Goal

COPA DO MUNDO 2026

Historicamente, o Brasil sempre foi um dos cinco principais mercados da FIFA, como um fluxo de turistas ou de torcedores, pessoas físicas ou jurídicas. “Naturalmente as expectativas são bem altas. Os Estados Unidos são um país que tradicionalmente faz com que o brasileiro sinta um pouco mais confortável de viajar do que outros destinos mais distantes. Então temos muita confiança em atingir um número recorde de brasileiros viajando e assistindo jogos”, frisou Mauro.

“A Copa do Mundo é um momento único de celebração para os brasileiros. Com o programa Pra Cima Brasil, queremos transformar esse sonho em uma experiência inesquecível, segura e oficial. Mais do que pacotes de viagem e hospitalidade, nossa missão é garantir que cada torcedor viva o Mundial de forma exclusiva, com a confiança e a tranquilidade de estar em um programa oficial”, afirmou Paulo Castello Branco Filho, diretor de negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal.

1001102701 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Paulo Castello Branco Filho, diretor de negócios do Projeto Copa do Mundo da Golden Goal

Mais que um jogo, experiências

Marcada para ocorrer entre 11 de junho e 19 de julho de 2026, a Copa do Mundo será a maior da história, reunindo 48 seleções, 104 partidas distribuídas em três países-sede: Estados Unidos, México e Canadá.

20250919 094646 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Evento ainda teve a presença do pentacampeão Cafu, embaixador da Golden Goal (Beatriz do Vale/M&E)

O “Pra Cima Brasil” contará com pacotes de viagem oficiais exclusivamente para o evento esportivo, que incluem: passagem, hospedagem, transfer, seguro-viagem, experiência e outras facilidades para o público brasileiro. Mas que também tem como objetivo aproximar a Copa do Mundo do brasileiro, independente de ter oportunidade de ir ou não. Uma forma de vivenciar o torneio.

“Temos um poder de customização de bem amplo, que vai do gosto da família ou da empresa. Esse é talvez a maior beleza do consórcio de empresas que formamos aqui”, destacou Mauro.

Valores

Os pacotes de hospitalidade terão preços a partir de US$1.350 e incluem diferentes categorias, como lounges compartilhados, suítes privativas e setores VIP, além de programas personalizados para as fases finais. Além de assentos preferenciais e acesso diferenciado aos estádios, cada pacote oferece gastronomia de alto padrão, serviços de hospitalidade durante toda a partida, experiências imersivas e atrações exclusivas de entretenimento.

Para mais detalhes, acesse este link.

Veja abaixo os depoimentos dos representantes das operadoras exclusivas da Golden Goal:

20250919 083738 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Aldo Leone, CEO da Agaxtur

“A Golden Goal nos chamou junto com mais três operadores. Então são quatro operadores no Brasil, que são os únicos operadores que vão vender e comercializar os pacotes de hospitalidade para a Copa do Mundo, a todo trade turístico, com o objetivo de que esse produto seja consolidado como um produto oficial, onde a pessoa, o agente de viagem vai vender e vai ter a segurança de o que ele vender vai ser entregue.”

20250919 095104 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
José Zuquim, diretor da Ambiental Turismo

“Nós temos direito aos ingressos exclusivos e isso é um negócio muito bacana. Fizemos um estudo muito criterioso dos produtos, da hotelaria para ser um produto muito acessível, muito bem organizado, através de uma central de operações parruda, forte. E aí é vender. Já estamos vendendo aliás porque muita gente no mercado já sabia e comprou. Vale lembrar que quem ainda não tem visto tem que começar a tirar agora. Não só por algum tipo de movimento internacional, mas porque a demanda vai aumentar muito. A Copa do Mundo vai levar muita gente aos Estados Unidos, então eu acho que tem que começar agora.”

20250919 100654 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Charles Franken, diretor do Grupo Arbo, e Reginaldo Albuquerque, sócio-diretor da Globalis

“Essa é a primeira vez que entramos, de fato, nesse pool que vai comercializar o programa de hospitalidade. Estamos super animados. É um momento novo. Temos certeza que vai ser um projeto muito positivo, porque as quatro empresas, abaixo da Golden Goal, são empresas muito sólidas e muito bem relacionadas. Como Grupo Arbo, decidimos manter a estratégia de marcas distintas, justamente como uma forma de respeitar o mercado e a relação com todos os clientes. O produto vai ser trabalhado, obviamente, em todas as marcas. Mas optamos que a marca que encabeça o grupo nesse projeto é a Globalis, que é uma agência corporativa de eventos. Mas tem um espaço gigante para trabalhar no lazer e apostamos muito que a Diversa vai fazer um trabalho incrível. Vai ser um trabalho excepcional.” – Charles

“Os nossos parceiros hoje são conhecidos e nossos amigos já de bons tempos já. Acreditamos na credibilidade e experiência de cada um deles. Eu como Globalis, sou a primeira agência, a participar efetivamente de uma Copa do Mundo num consórcio. Para nós é um desafio, mas estamos muito confiantes porque acreditamos no produto, acreditamos na Copa do Mundo e acreditamos como as empresas querem esse produto embalado.” – Reginaldo

20250919 094605 "Pra Cima Brasil": Golden Goal lança programa oficial de hospitalidade para a Copa do Mundo com operadoras exclusivas
Silvio Ferraz, VP da BeFly

“Acreditamos que a Copa do Mundo realmente é o maior evento do mundo, o evento que pode ser melhor utilizado, tanto pelas companhias como incentivo, mas para as pessoas, uma relação familiar, de amigos, uma relação que fica para o resto da vida. Eu já fui em algumas Copas e eu sei que é inacreditável poder proporcionar essa emoção para as pessoas. Nosso produto é o melhor para aproveitar a emoção do jogo com o conforto dos Estados Unidos, do México e do Canadá. Para poder ser um destino incrível, vamos levar as pessoas para o meio dos acontecimentos, para onde o Brasil estiver jogando, com as melhores condições aéreas, uma excelente oportunidade de hotéis quatro, cinco estrelas, com muitas experiências. Então, temos certeza que com a Queensberry, tanto o agente de viagem, quanto as companhias e todos os nossos incentivos, vão estar super bem atendidos junto à Golden Goal e o pool todo.”

Tópicos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *