Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Q Economia oferta diárias promocionais para o Eco Resort Itamambuca

Sites de compras coletivas já são bem conhecidos nos Estados Unidos e recentemente;  ganhou milhares de usuários brasileiros e se apresenta como grande oportunidade de negócios. Através desses sites; pessoas se reúnem para conseguir descontos em produtos e serviços.

Nesse contexto; o site de compras coletivas Q Economia oferta na última semana de outubro hospedagem para o feriado de finados no Eco Resort Itamambuca; localizado no litoral norte paulista; com 50% de desconto. “São quatro diárias para um casal a menos de R$ 300 a diária”; afirma Marcelo Akabane; criador e proprietário do site. O pacote permite também a acomodação de duas crianças de até 10 anos; welcome drink; uma massagem; canoagem e todas as atrações que o resort oferece.

Para ter validade; entretanto; a venda mínima para essa oferta deve ser de 15 pacotes. “A quantidade mínima é estipulada pelo meu cliente (Eco Resort Itamambuca); ele define o quanto vale a pena vender para amenizar o impacto do desconto; se as vendas ficarem abaixo do mínimo ele não paga nada”; explica Akabane.  Dessa forma; o hotel pode reverter o desconto em  beneficio aos hóspedes.

Além de hotelaria; o Q Economia em breve ofertará outros produtos.

Informações: www.qeconomia.com.br.

Receba nossas newsletters