Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Allure of the Seas ganha a primeira loja Starbucks em alto mar

Os hóspedes a bordo do novo Allure of the Seas acabam de ganhar mais uma inovação; a primeira loja da Starbucks em alto mar. Por meio do acordo entre a Starbucks e a Royal Caribbean International; a loja se encontrará na Royal Promenade.

“Abrir a primeira loja da Starbucks em alto mar é mais um exemplo de que a Royal Caribbean oferece opções diferenciadas para seus hóspedes e supera as expectativas deles. Estamos oferecendo algo que nenhuma outra companhia de cruzeiro pode oferecer”; afirmou Lisa Bauer; vice-presidente de Operações de Hotelaria da Royal Caribbean International. 

Além da parceria com a Starbucks; o Allure of the Seas contará com outras novidades exclusivas como a loja conceito do renomado artista brasileiro Romero Britto; a primeira a bordo de um navio; uma churrascaria brasileira; a Samba Grill; a presença do espetáculo da Broadway Chicago; como uma das peças principais do entretenimento a bordo e uma parceria com a Dream Works; em que os hóspedes poderão interagir com os personagens dos filmes Shrek; Kung Fu Panda e Madagascar.

Receba nossas newsletters