A 5ª edição do Contact Center Summit; que acontece nos dias 30 e 31 de maio em São Paulo; vai contar com a presença de Ricardo Aly; diretor de marketing e vendas da Rede Bourbon Hotéis & Resorts. Aly foi convidado para ministrar uma palestra para 60 profissionais da área de relacionamento com clientes sobre a utilização de ferramentas de marketing e estratégias; contribuindo para a construção de marcas.

De acordo com Ricardo Aly; a rede Bourbon tem uma atuação com resultados positivos nesta área. “A empresa possui 48 anos de mercado e sempre promoveu um trabalho forte motivacional com seus funcionários afinal; eles são os mais eficientes replicadores da marca”; explica.

O evento Contact Center Summit será realizado no Quality Moema – Avenida Rouxinol; 57 – Moema; São Paulo. Mais informações: Tel: (11) 3463-5600 – [email protected]