
A busca por mais flexibilidade e autonomia tem levado profissionais a repensarem suas carreiras. É o caso de Poliana Zampieri, que deixou após 13 anos o setor público para se dedicar ao filho e, posteriormente, encontrou no modelo Home Office da Clube Turismo uma alternativa para voltar ao mercado de trabalho.
A mudança ocorreu após a maternidade e um período de depressão provocado, segundo Poliana, pela perda da identidade profissional. A empreendedora começou na rede pelo modelo Home Office tradicional e, atualmente, atua na modalidade Home Office Prime, voltada à operação de uma agência de viagens com maior autonomia e acesso a condições diferenciadas na comercialização de produtos.
“Eu amava ser mãe, mas sentia falta de me reconhecer, de ter um propósito que também fosse meu. Na Clube Turismo, encontrei a possibilidade de reconstruir minha vida em novos moldes, com suporte e acolhimento”, relata.
Leia também: Viagens corporativas: Clube Turismo vê turismo de trabalho como um dos segmentos mais promissores de 2026
O modelo de microfranquia permite administrar uma agência de viagens remotamente, com suporte operacional, treinamentos e tecnologia disponibilizados pela franqueadora. Quatro anos após iniciar a empreitada, Poliana trabalha com a criação de experiências de viagens personalizadas, mantendo a atividade profissional integrada à rotina familiar.







