
Marta e Marcus Rossi; do Festival de Turismo de Gramado (Festuris); participaram da The Americas Meetings & Events Exhibition (AIBTM); em Baltimore; nos Estados Unidos; que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho. O objetivo foi estreitar os laços com o mercado internacional e consolidar o evento como palco de negócios turísticos mundiais.
“Estamos apresentando o Festival do Turismo de Gramado para o mercado americano; onde a proposta tem sido muito bem aceita; considerando a localização estratégica do Rio Grande do Sul”; comenta Marta; diretora do Festuris. Ela ressaltou ainda que esta aproximação possibilitou um trabalho junto aos agentes de viagens brasileiros e também de países sul americanos que tem favorecido bastante a feira de negócios de Gramado. “Tivemos a oportunidade de realizar bons contatos com Egito; Malásia; Vietnã; Londres; Rússia; entre outros”; completou.
O 23º Festival de Turismo de Gramado acontece entre os dias 17 e 20 de novembro; no Serra Park. A última edição do evento contou com 350 expositores e aproximadamente 13 mil visitantes.
Marta e Marcus Rossi, do Festuris