Câmbio:

Idiomas:

Copa pode gerar 495 oportunidades de negócios em Recife

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 26/07/2011 - 11:01

Nesta manhã (26/07), está acontecendo o Encontro Sebrae de Negócios – Oportunidades para 2014, no Centro Empresarial do Recife. Um estudo encomendado pela Sebrae à Fundação Getúlio Vargas está sendo detalhado e, ao que tudo indica, o mundial deve gerar 495 oportunidades de negócios nos setores de tecnologia da informação, têxtil e vestuário, turismo, produção associada ao turismo, comércio varejista, agronegócios e serviços.

A realização da Copa 2014 deve impactar a infraestrutura e promover o desenvolvimento de setores estratégicos. Entre esses setores, o turismo, já que Recife quer se desenvolver não apenas por suas praias ou vida cultural, mas sim investir e lucrar com o megaevento.

Para o presidente do Sebrae, Luiz Barretto, esse encontro faz parte da preparação das micro e pequenas empresas pra a Copa do Mundo, pensando no legado e no desenvolvimento após o campeonato. Já o coordenador estadual do projeto, Oswaldo Ramos, destaca as estratégias para cada segmento e o desafio de aproveitar ao máximo o ambiente favorável à geração de oportunidades e negócios.

Mais informações em www.agenciasebrae.com.br ou com a Central de Relacionamento Sebrae 0800 570 0800.