Para estreitar ainda mais a relação com investidores, a Rede Mabu Hotéis & Resorts oferece um novo espaço em seu site. Trata-se da página “Novos Negócios”, planejada para que os interessados na administração da rede hoteleira obtenham mais informações sobre a estrutura e os diferenciais do grupo.
Na página, há informações relacionadas à administração financeira e operações, incluindo dados sobre identidade corporativa, gestão de qualidade e padronização de processos. Os investidores podem também ler sobre contratação especializada para formação do quadro funcional e treinamento de colaboradores na aba “Recursos humanos”. Equipes de vendas, sistemas de reservas, planejamento de marketing e programa de fidelização estão entre os dados do “Marketing e vendas”. A categoria de cada hotel, o histórico da Rede Mabu e os serviços oferecidos completam as informações do site.
“Com esta ferramenta conseguimos possibilitar um canal direto e aberto para estabelecer novos negócios. Além da facilidade de comunicação, a página representa um canal de relacionamento com o investidor e colabora até mesmo na construção da marca corporativa na internet”, destaca o superintendente da Rede Mabu, Alberto Asseis.
O site da rede possui mais de 22 mil acessos mensais. Recentemente o endereço foi totalmente repaginado, com o objetivo de tornar a navegação mais fácil e interativa. O público-alvo da página é constituído principalmente pelos clientes que já conhecem a rede de hotéis e têm a intenção de voltar a se hospedar.
Para saber mais sobre o novo espaço no site, acesse a página Novos Negócios .