Câmbio:

Idiomas:

Affinity lança canal exclusivo para atender agentes e parceiros de viagem; veja como acessar

Foto de Felipe Abílio

Felipe Abílio

Publicado - 14/07/2025 - 14:28

Marilberto Franca CEO do Affinity Seguro Viagem Foto para entrevista do Franca Affinity lança canal exclusivo para atender agentes e parceiros de viagem; veja como acessar
Marilberto França, CEO do Affinity Seguro Viagem, explicou sobre o novo serviço (Divulgação/Affinity)

O Affinity Seguro Viagem lançou uma nova Central de Relacionamento Comercial voltada ao atendimento de parceiros e agentes de viagem. A operação funcionará inicialmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, com foco em agilidade na resposta a dúvidas sobre produtos, processos comerciais e suporte em geral.

A criação da central responde à necessidade de otimizar o contato entre os canais de distribuição e a empresa, em um momento em que o seguro viagem passou a ser parte essencial do planejamento turístico, inclusive como item obrigatório em vários destinos internacionais.

Segundo a empresa, o objetivo da nova estrutura é fortalecer a relação com os profissionais do setor e garantir mais fluidez na jornada de vendas, com atendimento direcionado a questões comerciais.

“A proposta é facilitar o dia a dia de quem está na linha de frente oferecendo o produto”, explica o CEO da Affinity, Marilberto França. A central estará disponível para tratar desde questões operacionais até informações técnicas sobre planos e coberturas.

A mudança faz parte de um processo de ampliação do atendimento iniciado nos últimos meses e deve evoluir com base no retorno dos usuários.

Como acessar:

A Central de Relacionamento Comercial da Affinity já está ativa e pode ser acessada de três formas: