Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

BWT define responsável pelo novo departamento de cruzeiros e lança plataforma dedicada

Gabriel Cordeirosocio da BWT Operadora e1696088060477 BWT define responsável pelo novo departamento de cruzeiros e lança plataforma dedicada

Gabriel Cordeiro,sócio da BWT Operadora

A BWT Operadora acaba de anunciar que seu portfólio passa agora a contar com produtos da MSC Cruzeiros, PromoAção, Norwegian Cruise Line, Princess Cruises, Cunard Cruises e Oceania Cruises. O departamento de cruzeiros ficará sob comando de Isaque Oliveira, profissional com mais de 15 anos de experiência no setor. Vale ressaltar, que um portal exclusivo com todas as informações sobre os pacotes, navios, atrativos, fotos e materiais também para o cliente final será fornecido.

“Aqui, o foco é o bom atendimento e suporte personalizado. Toda a equipe recebeu treinamento para atender problemas, sanar dúvidas e atender às agências de viagens de maneira ágil e assertiva. No sistema é possível gerar PDFs e links descritivos, fazer cotações, reservas e pagamentos. É uma plataforma muito intuitiva e fácil de operar”, afirma.

“Essa era uma demanda antiga das agências de viagens. O novo departamento chega com ferramentas atuais e equipe treinada para atender nossos parceiros. Por serem especialistas, os profissionais têm acesso a informações privilegiadas e podem oferecer insights relevantes sobre cada companhia”

A entrada oficial no setor foi anunciada em outubro. “Essa era uma demanda antiga das agências de viagens. O novo departamento chega com ferramentas atuais e equipe treinada para atender nossos parceiros. Por serem especialistas, os profissionais têm acesso a informações privilegiadas e podem oferecer insights relevantes sobre cada companhia, ajudando os agentes com informações para vender os pacotes”, afirma Gabriel Cordeiro, diretor geral da BWT Operadora.

Cordeiro afirma que o time de atendimento está preparado para suprir as necessidades e preferências, de acordo com a demanda. Dados do Ministério do Turismo revelam que 66,1% dos viajantes da última temporada de navios realizaram sua primeira viagem. Na última temporada, 2022/2023, mais de 800 mil turistas brasileiros injetaram R$ 5,1 bilhões na economia brasileira.

“Isso demonstra a força do turismo marítimo e a importância da informação na hora de vender o produto. É um público disposto a comprar e a gastar uma média de mais de R$ 5 mil por pacote. Nosso portfólio inclui as gigantes do setor, com roteiros nacionais e internacionais, e pacotes para diferentes públicos. Desde os marinheiros de primeira viagem até os tripulantes de carteirinha”, explica Cordeiro.

Produtos BWT Cruzeiros

O supervisor de cruzeiros, Isaque Oliveira, explica que os produtos disponíveis no sistema BWT são fruto de parcerias estratégicas. “Procuramos as melhores empresas, com a maior diversidade de experiências marítimas e melhores opções para o consumidor final. Por enquanto são cinco marcas, mas novas parcerias estão por vir”, antecipa.

Uma das vantagens para as agências que compram cruzeiros com a BWT é a capacitação. De acordo com Oliveira, a operadora vai promover encontros online com grupos para treinamentos sobre produtos e também oferecerá atendimento individual. “Basta solicitar, estamos prontos e preparados para suprir as necessidades de nossos parceiros”, finaliza.

Receba nossas newsletters