Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Nova edição da campanha “Agente Tá ON 2023” premiará agentes com Carnaval de Salvador

Giuliana Mesquita Daniel Bicudo e Ricardo Bezerra da Azul Viagens durante o evento Agente Ta On em Campinas 1 e1691775689463 Nova edição da campanha "Agente Tá ON 2023" premiará agentes com Carnaval de Salvador

Giuliana Mesquita, Daniel Bicudo e Ricardo Bezerra, da Azul Viagens, durante o evento Agente Tá ON em Campinas (Eric Ribeiro/M&E)

CAMPINAS – A Azul Viagens lança, nesta sexta-feira (11), durante o evento Agente Tá ON, em Campinas, a terceira edição da campanha e vendas “Agente Tá ON 2023”, que será finalizada em 31 de janeiro de 2024, premiando 15 agentes de viagens de todo o Brasil. Serão cinco grupos, com três premiados cada e expectativa de dois mil participantes. Os vencedores curtirão o Carnaval de Salvador no próximo ano.

“Quando levamos o agente para uma premiação, não é somente uma famtour, é um oportunidade de proporcionar vivências, que muitas vezes esses profissionais não teriam como acessar”

“Quando levamos o agente para uma premiação, não é somente uma famtour, é um oportunidade de proporcionar vivências, que muitas vezes esses profissionais não teriam como acessar. Na primeira edição, levamos os agentes para João Pessoa, na segunda, à Disney e lá, vimos várias participantes se emocionarem. Conseguimos acessos especiais, de forma que essas vivências impactaram pessoalmente e profissionalmente, a vida dessas pessoas”, observa Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da operadora Azul Viagens.

Para pontuar na campanha “Agente Tá ON 2023”, basta que o profissional efetue vendas. Mensalmente, metas serão estabelecidas e divulgadas pela Azul Viagens, estabelecendo um ranking. Nesta etapa, todos os agentes que baterem as metas receberão prêmios. “Queremos que a campanha dê oportunidades justas para todos os agentes do país participarem, por isso a dividimos em regiões”, aponta Ricardo Bezerra, gerente Comercial da operadora.

“Queremos que a campanha dê oportunidades justas para todos os agentes do país participarem, por isso a dividimos em regiões”

No ranking geral, os três primeiros lugares de cada categoria receberão prêmios em dinheiro e em pontos do TudoAzul. Vale destacar, que além do agente, o proprietário da agência também será bonificado, de acordo com sua posição no ranking final. Os três maiores vendedores da Central de Vendas da Azul Viagens também serão contemplados com pontos no TudoAzul.

“Nesta, que é a terceira edição, sabíamos que tínhamos que fazer com que a premiação tivesse um fator ‘uau’, assim como houve na Disney, e por isso haverá experiências diferenciadas durante e no pós premiação”

“Nesta, que é a terceira edição, sabíamos que tínhamos que fazer com que a premiação tivesse um fator ‘uau’, assim como houve na Disney, e por isso haverá experiências diferenciadas durante e no pós premiação”, complementa Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul Viagens.

As categorias da campanha Agente Tá ON são:

Lojas

  • Cluster 1: Lojas do Estado de São Paulo
  • Cluster 2: Lojas do Estado de Minas Gerais
  • Cluster 3: Demais Estados

Agências

  • Cluster 1: Agências do estado de São Paulo
  • Cluster 2: Agências do estado de Minas Gerais
  • Cluster 3: Agências do estado de Paraná e Rio Grande do Sul
  • 
Cluster 4: Agências do estado de Goiás, Rio de Janeiro e Espírito Santo
  • Cluster 5: Agências do estado de Santa Catarina, região Norte e Nordeste

Como diferencial, a edição deste ano do “Agente Tá ON” incluirá gameficações, um sistema de indicação, em que o agente indicador ganhará pontos no momento em que o indicado aderir à campanha, além disso, por meio do “Bateu Levou” será possível ganhar prêmios, conforme o desempenho de vendas.

Receba nossas newsletters