Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

MCI Group fatura € 465,8 milhões e cresce 92% em 2022

Sebastien Tondeur, CEO da MCI Group

Sebastien Tondeur, CEO da MCI Group (Divulgação)

A MCI Group lançou relatório anual de 2022. A rede de agência global criou 5.510 campanhas e ativações digitais para mais de 1.200 clientes em 31 países, incluindo o Brasil, e gerou uma receita anual de € 465,8 milhões, o que representa um aumento de 92% na comparação com 2021.

O Brasil, que respondeu por 880 projetos, teve um crescimento em faturamento da ordem de 64% e para 2023 prevê ampliar 25% em receita, uma vez teve uma ampliação de soluções nas áreas corporativo, institucional, viagens de incentivo, conteúdo e engajamento.

“Percebemos claramente que as principais oportunidades e os desafios mais imediatos do marketing de engajamento como indústria são essencialmente globais por natureza. Nossa missão é exercer um impacto positivo: agregar as pessoas, cruzar as fronteiras, conectar marcas e seus futuros líderes e, ao mesmo tempo, trilhar este mundo maravilhoso com um olhar atento e sensível. Nosso trabalho é sobre como levar as vozes das marcas dos nossos clientes até o seu público para criar memórias duradouras e inspirar a transformação. Mas fazemos tudo isso com cuidado, carinho e respeito”, disse Sebastien Tondeur, CEO da MCI Group.

Em 2022, a MCI Group ajudou marcas, associações, ONGs e governos a avançarem na economia relacional da era digital com várias ações, como a celebração dos 15 anos como signatária do Pacto Global da ONU, destacando a abordagem tripla com destaque para Pessoas, Planeta e Desempenho, estímulo a uma cultura atuante de cuidado e responsabilidade, e comprometimento com a diversidade, neutralidade de carbono e o crescimento sustentável.

Houve ainda, a produção de experiências para marcas de luxo exclusivas e globais por meio da pegada expandida do evento e agência experimental Black Flower, com três estúdios Black Flower sediados em Nova Iorque, Paris e Genebra.

A empresa também promoveu o fortalecimento da divisão global de relações públicas e comunicação estratégica com a aquisição da agência de relações públicas Business Bridge Europe. Publicação do Índice de Engajamento de Associações (Association Engagement Index), um estudo global que tem como objetivo oferecer aos clientes associados insights importantes sobre o desempenho dos membros e o engajamento nas relações.

O relatório completo está disponível neste link.

Receba nossas newsletters