Entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro, a TBO, plataforma global de serviços para agências de turismo, está conduzindo sete agentes para uma viagem de familiarização no Catar e Omã. A delegação, composta por dez pessoas, visitará destinos icônicos como a Grande Mesquita do Sultão Qaboos, o mercado Muttrah Souq, o Forte Nizwa e as dunas de Wahiba Sands, em Omã. Em Doha, no Catar, o itinerário inclui city tour, visita ao Souq Waqif e um safari com jantar no deserto.
O grupo é liderado por Camila Bueno, Field Marketing Manager da TBO, com apoio de Adriana Tolentino, da Qatar Airways, e Eileen Davies, da Exotic Holidays. Os agentes participantes são Gustavo Amorim da Costa Neto (World Tour Viagem e Turismo), Lenilson Pereira da Cruz (Stop and Go Turismo), Danielle Cabral Sole (Mister Travel), Bruno Maineri (Aqui Viagens), Andrea Iversson (We Plan Trip), Nuria Barboza (Brief Viagens) e Rodrigo Cardoso (RBC Tur).
Para o Country Manager da TBO no Brasil, Rodrigo Sienra, a iniciativa fortalece as vendas e o atendimento ao cliente. “Esse tipo de experiência permite ao agente vivenciar o que oferecerá aos clientes, tornando a venda mais assertiva e consciente. Já temos outros eventos como esse programados”, afirmou.
A TBO oferece um portfólio com mais de um milhão de fornecedores em 130 países, incluindo hospedagem, pacotes, aluguel de carros, traslados e passeios. Recentemente, a empresa passou a oferecer também o Eurail Pass, um passe flexível para viagens de trem na Europa para turistas não residentes.