Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC anuncia campanha de marketing no Brasil com foco em sustentabilidade e experiência

Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC (Eric Ribeiro/M&E)

Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A MSC Cruzeiros anunciou, nesta segunda-feira (2), em evento para cerca de 400 agentes de viagens, a campanha de mídia “Viva a grande beleza”. A veiculação ocorrerá a partir da segunda quinzena em abril e permanecerá ao longo de sete meses, contemplando roteiros do Brasil, Europa e Caribe, com peças publicitárias para o formato televisivo, offline e digital.

“O ‘viva’ aqui tem uma duplicidade de sentido, que é o de viver a vida e de vivenciar momentos e experiências a bordo, com responsabilidade ambiental e social, além de conhecer destinos incríveis. Teremos uma forte presença dessa campanha em São Paulo, e acreditamos que a partir dela, muitas pessoas entrarão nas agências para comprar cruzeiros”, aponta Eduardo Mariani, diretor de Marketing da MSC.

INSTAGRAM – A conta da MSC Brasil no Instagram está celebrando um ano de criação e 296 mil seguidores. A ferramenta, que foca na inspiração do usuário, para encantar e despertar o interesse em viver os cruzeiros da armadora. “O Instagram é também uma ferramenta para vocês, agentes de viagens, se inspirarem e inspirarem seus clientes, auxiliando na venda”, complementa Ignacio Palacios, diretor comercial da MSC Cruzeiros.

Receba nossas newsletters