Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Destinos

Norwegian Cruise Line retoma operações na Ásia após três anos de pausa

Navio partindo de Tokyo (Divulgação/NCL)

Norwegian Jewel inicia extensa temporada de seis meses com itinerários na Ásia saindo de Tóquio (Divulgação/NCL)

A Norwegian Cruise Line (NCL) está celebrando seu retorno à Ásia, a bordo do Norwegian Jewel zarpando de Tóquio e iniciando sua extensa temporada de viagens de seis meses na região. O Norwegian Spirit, Sun e Sky também visitarão os mais diversos portos da região, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de visitar o Japão, Coreia, Tailândia, Taiwan, Vietnã, Filipinas e Malásia.

NORWEGIAN JEWEL – O Norwegian Jewel oferecerá 16 itinerários imersivos, visitando 11 países e navegando a partir de nove portos de partida diferentes, incluindo Bangkok (Laem Chabang), Tailândia; Kuala Lumpur (Port Klang) Malásia; Cingapura; Taipé (Keelung), Taiwan; Bali (Benoa), Indonésia; Tóquio e Yokohama, Japão; e, pela primeira vez na história da NCL, Seul (Incheon), na Coreia do Sul. A duração dos cruzeiros varia de 10 a 14 dias. A marca também fará suas primeiras escalas para Manila, Boracay, Palawan e Salomague, nas Filipinas; Ilha Bintan, Indonésia; e Hualien, Taiwan.

“Hoje é um momento marcante, pois retornamos à Ásia com a chegada do Norwegian Jewel a Tóquio. Temos orgulho de oferecer a melhor experiência de férias e de oferecer infinitas oportunidades para nossos hóspedes explorarem o mundo, incluindo a Ásia! Este mercado é importante para nós e estamos comprometidos em atendê-lo no longo prazo.”, disse David Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line.

NORWEGIAN SUN – Na sua estreia, o Norwegian Sun oferecerá temporada de seis meses na Asia Pacífico, incluindo 13 itinerários exóticos de outubro de 2024 a abril de 2025, quatro dos quais nunca foram oferecidos antes, incluindo com três saídas de Melbourne, Australia e uma de Auckland, Nova Zelêandia para Bali, Indonesia navegando em março de 2025. Os portos de partida incluem Melbourne e Sydney, Austrália; Auckland, Nova Zelândia; Honolulu; e Papeete, na Polinésia Francesa, com itinerários que mostram o cenário sublime de cada destino digno de lista dos sonhos

NORWEGIAN SPIRIT – Depois de uma temporada inaugural, o Norwegian Spirit retornará às águas australianas e neozelandesas pela segunda temporada consecutiva, de dezembro de 2023 a março de 2024, para uma série de travessias entre Sydney e Auckland. Em seguida, realizará cruzeiros de reposicionamento no Pacífico Sul, antes de retornar à região para uma série de 14 viagens, de setembro de 2024 a abril de 2025 partindo de Manila, Cingapura,Taipei, Tóquio e Seul.

NORWEGIAN SKY – O Norwegian Sky terá temporada de quatro meses na Ásia que inclui sete cruzeiros partindo de Manila, Filipinas; Cingapura; Taipei, Taiwan; Tóquio; e Port Louis, Maurício, entre dezembro de 2024 e março de 2025. As viagens variam de 10 a 17 dias e incluem várias viagens de imersão no país para uma descoberta mais profunda de destinos fascinantes como as Filipinas e o Japão.

Receba nossas newsletters