Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos

Alagev anuncia terceiro lote de patrocínio do Lacte 19ª edição

Luana Nogueira diretora executiva da Alagev Alagev anuncia terceiro lote de patrocínio do Lacte 19ª edição

Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev (Divulgação)

A Associação Latino Americana de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev) anuncia a virada para o terceiro lote de patrocínio do Lacte 19ª edição, que acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2024, no Golden Hall do WTC Events Center, em São Paulo. A oportunidade de participar como patrocinador com preços especiais se encerra no dia 31 de janeiro. Ao todo são mais de 70 possibilidades de investimento considerando as categorias Diamond, Platinum, Gold, Silver, Bronze, Support e Partner, além de projetos tecnológicos especiais com valores sob consulta.

“Os patrocinadores do Lacte, além de investirem na visibilidade de suas marcas, estão contribuindo para o fortalecimento de novas conexões, na partilha de conhecimentos e promoção de inovações para setor”, comenta Luana Nogueira, diretora executiva da Alagev.

Entre as novidades tecnológicas disponíveis para a empresa patrocinadora adquirir no próximo ano encontram-se: criação de conteúdo com o holo box, que oferece uma experiência holográfica verdadeiramente realista para que as pessoas vejam, ouçam e interajam com outros usuários em qualquer lugar do mundo ou com elementos 3D; a realidade aumentada, que combina elementos virtuais com o mundo real, permitindo que indivíduos se conectem com objetos e informações digitais ao mesmo tempo; o metaverso, com atividades interativas e envolventes em um ambiente virtual compartilhado; e o painel anamórfico, que utiliza técnica de ilusão de ótica em superfícies curvas ou retas para distorcer a sua realidade; e Photobooth RA, um produto inovador que permite tirar fotos em realidade aumentada e que os participantes podem interagir com elementos virtuais em tempo real, tornando suas imagens únicas e divertidas.

A edição ocorrerá sob o tem “Inspire” e atuará no combate aos estereótipos negativos associados à idade. O objetivo da causa é valorizar e respeitar a sabedoria e a experiência, além de lutar por uma maior diversidade etária no setor, garantindo que os mais velhos continuem ativos compartilhando suas histórias, conhecimentos e habilidades.

Lounges em quatro tamanhos

O Lacte oferecerá lounges de 3m², 6m², 15m² e 18m², considerados espaços exclusivos. Já o lounge microempreendedores tem o objetivo de promover um networking intenso e de qualidade durante um café saboroso, o espaço inédito conta com uma área exclusiva para convidar e receber os gestores de viagens e eventos.

Aplicativo

Com o sucesso do aplicativo das últimas edições, a plataforma continua sendo o ponto alto de conexão de todos os profissionais antes, durante e depois do Lacte e será fundamental para diversas atividades, geração de negócios e networking. Em breve, os usuários poderão baixar o app e interagir com outros participantes.

Gamification

Promover mais envolvimento entre os usuários é fundamental para estabelecer conexões. Por isso, o evento trará um novo formato de gamification. Nesta edição, as atividades acontecerão em momentos estratégicos para não atrapalhar a absorção dos conteúdos.

Mentoria & mentoria reversa

O evento conta com um espaço exclusivo para realizar mentorias. Além das tradicionais, o LACTE terá também a mentoria reversa. Com a modalidade, um profissional menos experiente assume o papel de mentor de profissionais de nível sênior.

Ativações geracionais

Neste ano, o Lacte contará com atividades que mostrem a importância do passado, presente e futuro com jogos do árcade ao metaverso e foto impressa ao online.

Business connections

Para promover ainda mais o networking, os gestores de viagens e eventos poderão aproveitar um espaço especial para convidar fornecedores para uma conversa e gerar negócios.

Premiação “Você Inspira”

Durante o Lacte, acontecerá a segunda edição da premiação “Você Inspira” para os melhores cases de eventos e viagens corporativas em três pilares: inovação; Environmental, Social, and Governance (ESG); e parceria. O objetivo é compartilhar com o mercado práticas de sucesso que possam contribuir gerando ideias. A votação será realizada durante o próprio evento, por meio do aplicativo.

Minilabs – Shall we dance?

Nesta edição, a Alagev juntará duas ou mais comunidades para debates acerca de temas polêmicos, além da disponibilização de take-away, dinâmicas diferentes para palco, auditório e co-criação com case memorandum, workshop e roda-viva.

  • Os palcos serão divididos em quatro categorias:
  • Geração de negócios com temas de negociação, prospecção, sucesso do cliente, escuta ativa, técnica de vendas e precificação;
  • Geração de resultados com conteúdos de operações, gestão de recursos, qualidade, ESG e gestão remota;
  • Inovação com cultura, tecnologia, intraempreendedorismo, criatividade e ownership;
  • Carreira com manage up, gestão de pessoas e equipes, formação de sucessores, desenvolvimento de talentos, tomada de decisão, gestão de mudança e liderança inspiradora.
Receba nossas newsletters