Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Galeria

ILTM Latin America 2024 promove festa de abertura e celebra novos participantes

Simon Mayle e1715119537841 ILTM Latin America 2024 promove festa de abertura e celebra novos participantes

Simon Mayle, diretor da ILTM (Eric Ribeiro/M&E)

SÃO PAULO – A International Luxury Travel Market (ILTM) deu o pontapé inicial no seu calendário de encontros profissionais, nesta terça-feira (7), reunindo novos buyers e suppliers em uma festa de boas-vindas no Hotel Unique, em São Paulo. A agenda antecede o início da feira, datada para ocorrer nos dias 8 a 10 de maio, na Bienal do Ibirapuera, com a presença de 430 agentes de turismo e 430 marcas como redes de hotéis, companhias marítimas, propriedades independentes, pousadas e outros estabelecimentos.

Veja fotos da festa de abertura da ILTM 2024 em São Paulo

“Neste ano estamos trazendo a essência da América Latina, mudamos o formato da feira e teremos expositores somente na parte superior do pavilhão. Tivemos crescimento de 23% na feira e do total de expositores, que provém do mundo inteiro, 30% são novos. Estou muito feliz por mais uma edição e ansioso para conectar pessoas e promover negócios”, afirma Simon Mayle, diretor da ILTM Latin America.

O evento chega a sua 13ª edição como acréscimo de 29% no número de compradores. Grandes marcas globais estarão presentes novamente no evento com grandes espaços dedicados, como The Luxury Group by Marriott International, The Leading Hotels of the World, Kerzner, Mandarin Oriental, Belmond, Jumeirah, Accor, Small Luxury Hotels, entre outros.

“Neste ano estamos trazendo a essência da América Latina, mudamos o formato da feira e teremos expositores somente na parte superior do pavilhão. Tivemos crescimento de 23% na feira e do total de expositores, que provém do mundo inteiro, 30% são novos. Estou muito feliz por mais uma edição e ansioso para conectar pessoas e promover negócios”

Destinos como Portugal e Espanha repetem a participação com grandes delegações. O turismo do Japão marca presença pelo segundo ano consecutivo na ILTM Latin America. Haverá ainda, a presença da Tailândia, St. Barth, Itália, República Dominicana e Suíça. Entre as marcas habitués da edição latino-americana, neste ano temos Jumeirah Hotels & Resorts, One&Only, Mandarin Oriental, Belmond, Hilton, Corinthia, Rocco Forte, Oetker Collection, Hyatt e Regent Seas Cruise.

Na Ásia e o Oriente Médio os destaques de hotéis que chegam ao evento pela primeira vez são: Conrad Tokyo (Japão), Farah Nile Cruise (Egito), Bawah Reserve (Singapura), Bulgari Resort Bali (Indonesia). A Europa e a América do Norte também trazem estreantes, como Lujo Hotel Bodrum (Turquia), Párisi Udvar Hotel (Hungria) e Stein Eriksen Residences (EUA). Neste ano também estão confirmados Portugal, Saint-Barthélemy, Anguilla, Los Cabos, Zürich & Geneva, Miami e Beverly Hills.

SOLIDARIEDADE AO RS – Diante do cenário de calamidade pública instaurado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por conta do alto volume de chuvas, nove buyers de 18 não poderão comparecer à ILTM, visto que o deslocamento não é viável.  “Lamento muito por toda a tragédia que está acontecendo no Rio Grande do Sul, e para ajudar, estamos compartilhando informações com todos os participantes da ILTM e pedindo para que colaborem com doações”, afirma Mayle.

Receba nossas newsletters