Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Costa do Sol (RJ) lança campanha de retomada ‘Eu Aprendi’

eu aprendi familia

A Costa do Sol tem no turismo uma de suas principais atividades econômicas

Prolagos, InterTV, Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e Costa do Peró se uniram numa campanha institucional para impulsionar a retomada do turismo na Costa do Sol, no Rio de Janeiro, além de incentivar o turismo consciente após a flexibilização das medidas de isolamento impostas pela pandemia. Cinco municípios participam da campanha: Armação de Búzios, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia.

Veiculada nas mídias sociais, rádios e emissoras de TV da Costa do Sol e dos principais destinos emissores, a ação “Eu Aprendi” teve seu início na segunda quinzena de setembro, convidando ao compartilhamento de aprendizados para desenhar um novo cenário para a atividade turística da região.

A Costa do Sol tem no turismo uma de suas principais atividades econômicas e busca reforçar que os segmentos turísticos estão preparados para continuar a oferecer seus serviços com excelência e segurança. Os profissionais envolvidos na área aprenderam que é fundamental se preparar para receber seus clientes com a mesma qualidade e atenção redobrada aos novos protocolos de higiene sanitária.

No cenário da retomada, o ecoturismo e as viagens rodoviárias em núcleos familiares são considerados pelo trade turístico como os propulsores da retomada. Estes apontamentos reforçam outro importante mote da campanha: valorizar os ativos naturais dos destinos turísticos e incentivar o contato e os cuidados com a natureza, além de resgatar valores que contribuam para o desenvolvimento comunitário.

Receba nossas newsletters