Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

NYC & Company apresenta novidades para retorno dos brasileiros

Statue of Liberty and the New York City Skyline, USA.

Estátua da Liberdade, em Nova York

Com a anunciada reabertura dos Estados Unidos para brasileiros a partir de novembro, NYC & Company, a organização oficial de marketing turístico para os cinco distritos da cidade de Nova York começou a anunciar suas novidades e a incentivar a todos a desfrutar com segurança de uma seleção de experiências e lugares para visitar.

“À medida em que a cidade de Nova York se recupera e os visitantes retornam aos nossos bairros vibrantes nos cinco distritos, inúmeras novas atrações estão disponíveis, reforçando nossa mensagem para os viajantes: ‘It’s time for New York'”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Mantendo a tradição de renovação e reinvenção constantes de Nova York, novos produtos e infraestrutura de classe mundial unem-se aos nossos ícones mais conhecidos para manter Nova York como o destino urbano mais estimulante e acolhedor do mundo”.

Infraestrutura

Inaugurado no início deste ano, o Moynihan Train Hall é um saguão de estação ferroviária espetacular que, em 2023, também estará conectado ao High Line por uma via elevada. O centro de convenções Javits Center concluiu sua expansão de mais de 36 mil metros quadrados, incluindo um terraço ao ar livre e um telhado verde que serve como hábitat para a vida selvagem da região. O Terminal B redesenhado do Aeroporto LaGuardia apresenta 35 novos portões de embarque, além de lojas, restaurantes e comodidades que mais do que dobram a capacidade anterior.

Em meados de 2022, com a conclusão do novo Terminal C da Delta Air Lines, os visitantes serão recebidos por um novo aeroporto adequado para o século 21, com seus dois novos terminais conectados por um Saguão Central, apresentando as esculturas de Orfeu e Apolo, anteriormente no Lincoln Center. O novo Terminal A do Aeroporto Internacional de Newark Liberty, 20% maior do que o anterior, terá 33 novos portões e mudanças de design e tecnologia de ponta.

Atrações

A montanha-russa Phoenix Family Thrill foi inaugurada em Coney Island. Com 20 metros de altura, a nova atração é a novidade do Parque de Diversões Deno’s Wonder Wheel. O QC NY, um novo spa criado pelo QC Terme Spas & Resorts, da Itália, será aberto este mês em Governors Island. Com inauguração em 21 de outubro, o SUMMIT é o mais novo deque de observação de Nova York, no novo arranha-céu One Vanderbilt. Será o ponto mais alto de Midtown, com vistas para o Chrysler Building, Empire State e Central Park e um chão de vidro a mais de 300 metros de altura.

Já RiseNY, nova atração que estará disponível no final deste ano, mostrará Nova York para os visitantes de uma forma única e extraordinária, explorando sua história por meio de atores ao vivo, mídia imersiva e exposições em museus, culminando com um passeio vertiginoso. Em meados de setembro, celebridades LGBTQ+ e autoridades realizaram uma cerimônia inovadora para dar as boas-vindas ao The American LGBTQ+ Museum, que estará localizado na Sociedade Histórica de Nova York, no Central Park West, e deve começar a ser construído no próximo ano.

Museus

Em maio, o Whitney Museum of American Art estreou Day’s End, de David Hammons, como um projeto de arte pública permanente localizado no Hudson River Park, em frente ao museu. Os Salões de Gemas e Minerais de Allison e Roberto Mignone totalmente repaginados foram inaugurados no Museu Americano de História Natural, em junho.

Já o Louis Armstrong House Museum em Corona, Queens, está passando por uma expansão física e programática para um novo centro cultural com inauguração prevista para o final do ano. O Victoria Theatre será inaugurado como uma adição ao icônico Apollo Theatre do Harlem no próximo ano, marcando a primeira expansão de sua história. O Lincoln Center e a Filarmônica de Nova York aceleraram a revitalização do icônico David Geffen Hall, que está programado para reabrir em 2022.

Atividades ao ar livre

Citi Bike é agora um dos maiores sistemas de compartilhamento de bicicletas do mundo, com a expansão deste ano em Inwood e Washington Heights. Uma estátua de Ruth Bader Ginsburg foi inaugurada nesta primavera em City Point, no centro do Brooklyn. Little Island foi inaugurada no Pier 55 como um parque público gratuito. Em junho, o Hudson River Park inaugurou um Pier 76 redesenhado, incluindo espaço flexível ao ar livre e uma hélice do transatlântico SS United States. Em agosto, a NYC Ferry lançou a rota de Staten Island para Battery Park City e Midtown West. Em breve, a rota Coney Island (para Bay Ridge e Wall Street) e uma extensão da rota Soundview (para Ferry Point Park / Throgs Neck) serão lançadas.

Lojas

A RealReal foi inaugurada em Cobble Hill, Brooklyn, sua terceira loja em Nova York. Loeffler Randall abriu sua primeira loja no Soho. A primeira loja oficial de Harry Potter foi inaugurada em junho no Flatiron District. Na Madison Avenue poderão ser visitadas lojas como Fendi, LTD x Lizzie Tisch, Manolo Blahnik, Sleepy Jones, Akris, Brunello Cucinelli e o mais novo local para grandes mostras de arte, a Art House New York. A Century 21 deverá retornar aos cinco distritos ainda este ano.

Grandes eventos

A maratona TCS de Nova York está de volta este ano, aberta para espectadores. Em 7 de novembro, 33 mil corredores (60% da capacidade das provas dos anos anteriores) devem correr o percurso nos cinco distritos. O 95º desfile anual do Dia de Ação de Graças da Macy’s retornará com espectadores este ano, dia 25 de novembro.

Receba nossas newsletters