Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Parques e Atrações

RCA realiza Disney Day e destaca novidades nacionais e internacionais para 2019

9bd32d9c-a54a-4f6b-92bb-b43c364aa00b

Gabriela Delai, do Disney Destinations, e Aline Freitas, da RCA

A RCA Turismo realizou na última semana, no Rio de Janeiro, o Disney Day, um dia inteiro de atividades sobre os parques do Mickey Mouse em Orlando, na Califórnia e a bordo dos cruzeiros da Disney Cruise Line. Cerca de 100 agentes de viagens, a equipe da RCA, liderada pela gerente Rio de Janeiro, Aline Freitas, e a gerente de Vendas do Disney Destinations, Gabriela Delai, participaram do treinamento que abordou detalhes, técnicas e diferenciais para vender Disney e os destaques da RCA em 2019.

Em entrevista ao M&E, Aline Freitas afirmou que está foi uma grande oportunidade para o agente de viagens conhecer cada detalhe do produto Disney. “Tivemos um dia inteiro de atividades com todos os diferenciais dos parques, as razões e vantagens para vender hotéis da Disney, o benefício de comprar ingressos antecipadamente, ainda no Brasil, explicamos a parte técnica dos sites, o agendamento do fast pass, entre tantos outros assuntos”, revelou Aline. “Foi uma grande imersão, um dia inteiro sobre o mundo Disney, com os parques de Orlando, Disney Califórnia e Disney Cruise Line, que tá chegando com navios novos“, completou a gerente.

935f9f5a-c9f1-48dc-936e-7d7ac14314ba

Disney Day é um dia inteiro de atividades sobre os parques do Mickey Mouse em Orlando, Califórnia e DCL

Pelo lado da RCA, Aline Freitas frisou a importância de entender o novo sistema de ingresso da Disney, que passou a ter uma variação de valores de acordo com as datas. “E o nosso site é bem fácil até para visualizar a explicação do contrato e dos detalhes de ingressos, sendo elogiado por Gabriela Delai justamente pela facilidade de acesso. Temos rapidamente os valores em função do primeiro dia de utilização do ingresso”, revelou Aline.

OS 10 ANOS DE RCA NO RJ E INVESTIMENTO EM NOVOS PRODUTOS

Com 10 anos de filial no Rio de Janeiro, a RCA conta hoje com 14 colaboradores em seu escritório, por vezes maior do que muitas matrizes de operadoras na própria cidade. Durante o Disney Day, a operadora fez um balanço do que será investido em 2019, apresentou a equipe e, através de Aline Freitas, agradeceu a presença de todos no dia seguinte ao temporal que devastou o Rio. “Neste ano vamos reforçar a questão de que a RCA não é só EUA e Orlando. Temos uma ferramente online muito boa e excelentes produtos nacionais e internacionais”, destacou.

532b5d6c-edca-4903-bc05-ab6c32c35c7f

Disney Day reuniu cerca de 100 agentes de viagens

A gerente ainda abordou a chegada de dois novos colaboradores para ampliar a equipe. “A Elaine Araujo chega para cobrir uma licença maternidade no departamento de ingressos. Além disso, contratamos Fernanda Azpeitia como operadora por ter grande experiência em Américas, Europa e destinos exóticos, uma pessoa com bastante experiência no mercado e que veio justamente para fortalecer essa parte operacional de outros destinos além dos EUA, porque temos tido inclusive para grupos fechados, como  Marrocos, Índia e Dubai. Logo é algo que queremos dar mais ênfase”, disse.

Receba nossas newsletters