Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Política

Reino Unido adia próximo estágio de flexibilização da quarentena

Capital inglesa, Londres, é um dos maiores marcos turísticos do Reino Unido

Reino Unido segue sofrendo com o aumento de casos de Covid-19

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse nesta sexta-feira (31) que adiará o próximo estágio de flexibilização da quarentena por pelo menos duas semanas devido a um aumento nas taxas de infecção pelo novo coronavírus (Covid-19).

“Neste sábado, 1º de agosto, esperávamos reabrir vários dos estabelecimentos de maior risco que permanecem fechados na Inglaterra. Hoje, sinto dizer que estamos adiando essas mudanças por pelo menos duas semanas”, disse Johnson. “Eu sei que os passos que estamos tomando serão um verdadeiro golpe para muitas pessoas. Sinto muito por isso, mas simplesmente não podemos correr o risco”, completou o primeiro-ministro.

Apesar ainda dos problemas com o aumento de casos, a organização da WTM Londres já confirmou a realização da feira em sua data original, entre os dias 2 e 4 de novembro. O anuncio ocorreu no último dia 20, após o governo do Reino Unido autorizar a retomada da indústria de exposições e feiras no país a partir de 1º de outubro. Com a confirmação, este será o primeiro grande evento do setor de Turismo após a pandemia.

Fonte: Agência Brasil

Receba nossas newsletters