Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Suíça cria selo ‘Clean & Safe’ e reabre atrações turísticas no dia 8 de junho

A ação oferece um relógio Victorinox e uma Cafeteira Nespresso aos três profissionais que mais comercializarem o destino

Teleféricos e as atrações turísticas devem iniciar as operações a partir de 8 de junho

A Suíça está em fase de transição – do semi-confinamento à sua redução gradual. Para fortalecer a confiança dos hóspedes suíços e estrangeiros em relação aos aspectos de limpeza e segurança no setor de turismo e na hotelaria, gastronomia e transportes, o Turismo da Suíça criou o selo “Clean & Safe”. A iniciativa é parte integrante de seu plano de recuperação do turismo. O rótulo indica aos hóspedes que a empresa anfitriã está comprometida em respeitar os conceitos de proteção.

Desde os dois estágios das medidas de flexibilização anunciados em 30 de abril e 11 de maio, o retorno à normalidade está acontecendo gradualmente. Cada vez mais lojas são reabertas e hotéis, museus e restaurantes podem receber visitantes. Os teleféricos e as atrações turísticas devem iniciar as operações a partir de 8 de junho, enquanto as fronteiras com a Áustria, a França e a Alemanha estarão abertas ao turismo a partir de 15 de junho.

Clean & Safe

A ação oferece um relógio Victorinox e uma Cafeteira Nespresso aos três profissionais que mais comercializarem o destino

A ação oferece um relógio Victorinox e uma Cafeteira Nespresso aos três profissionais que mais comercializarem o destino

O selo “Clean & Safe” é um meio de comunicação uniforme e facilmente reconhecível em nível nacional. Com esse selo, as empresas de turismo têm o compromisso de garantir que suas atividades atendem aos requisitos de limpeza e segurança. Ao exibi-lo, as empresas envolvidas demonstram claramente seu compromisso deliberado de respeitar os conceitos de proteção.

Serão disponibilizados seis selos específicos para as diferentes categorias de prestadores de serviços, cada um com uma identidade visual derivada do selo geral das associações setoriais envolvidas na campanha.

Como parte de seu plano de recuperação do turismo, o Turismo da Suíça também promoverá explicitamente as medidas rigorosas dos planos de proteção implementados em hotéis, restaurantes, teleféricos e transportes público.

Receba nossas newsletters